Armazem

compartilhe
A oportunidade de tomar café da manhã ou almoçar (ou um brunch) em um restaurante de hotel.
Diferenciais
Valores

Brunch pet friendly: no Hilton Morumbi. O restaurante Armazem do Hilton Morumbi em São Paulo tem uma área externa linda e pet friendly! Você tem acesso por dentro do hotel ou por fora, pela calçada interna do complexo de prédios espelhados.

Brunch pet friendly:

Brunch pet friendly

O espaço é grande e bem decorado. Você pode escolher entre as mesinhas com sofazinho e cadeiras ou os lounges. Há espaço de sobra entre as mesas, o que me parece propício para os cachorros de porte grande. Todos se acomodam bem. Brunch pet friendly dos sonhos!

Mimos para os pets

Logo que chegamos, a Ella ganhou um pote de água fresquinha. Existe um cuidado com os clientes pets. Ótimo, não é mesmo?

Brunch pet friendly aberto ao público

Neste local são servidos os cafés da manhã dos hóspedes e os brunchs aos finais de semana, ambos abertos a não hóspedes. Não pense que o brunch é uma extensão do café. Nada disso. São outros pratos com várias opções: saladas, massas, carnes e um cantinho de sobremesas. A ilha que durante o café da manhã prepara ovos e tapiocas, na hora do brunch aposta no risoto. Brunch pet friendly de respeito.

Borbulhas

Para beber, eles servem suco de laranja e um cálice de espumante. Começar a refeição com borbulhas é sempre uma delícia. E também é possível consultar a carta de vinhos e pedir uma garrafa (que será cobrada à parte).

Experiência gastronômica em um brunch pet friendly

Como eu sou apaixonada por queijo, fiz um prato com vários tipos, acrescentei mostrada Dijon e geléia de pimenta e fiquei beliscando. E também peguei uns palmitos que estavam macios e deliciosos. De prato principal, escolhi o risoto de queijos.

Cuidado com o calor

No dia em que fomos (meados de janeiro) fazia um calor fortíssimo. E, por isso, já aconselho: escolha uma estação com temperatura amena ou um dia em que o termômetro não marque mais do que 25 graus. Mesmo com o calor nos fazendo quase derreter, nossa experiência foi boa. O local é bem decorado, silencioso, reservado, com excelente serviço e boa comida. Apenas o calor não estava no currículo.

Brunch pet friendly: educação é fundamental

Grande parte do tempo a Ella ficou deitada no chão. Lá pelas tantas, relaxou e tirou um cochilo. Como nessa hora éramos as únicas pessoas presentes, deixei ela subir no sofá de madeira. Sempre é legal olhar em volta e observar se algum outro cliente pode se incomodar com um cachorro deitado onde uma pessoa vai sentar. Não queremos gerar conflito, nem ser indelicados. Sei que é uma delícia ter os cachorros bem pertinho de nós e nas nossas casas eles têm acesso a todos os lugares, mas em locais públicos precisamos prestar atenção. Assim seguiremos tendo acesso à brunchs pet friendly.

Brunch pet friendly

E olha o que mais tem para você!

Locais Pet Friendly com buscador por categorias e filtros específicos para os pet lovers
e-books com hotéis e restaurantes de sorte a sul do Brasil
Pet em Condomínio Pet no Avião dois assuntos fundamentais para discutir e saber mais
Inscreva-se YouTube para ver os podcasts e webseries

Localização
Contato

Leia mais

Pão Vila Nova

Pão Vila Nova

20 de junho de 2023
Leia mais
Chocólatras

Chocólatras

20 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner