MENU

Bonanza Grill

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
É como sentar na primeira fila e ver a Mantiqueira ao lado do seu cachorro.
Diferenciais
Valores

Bonanza pet friendly: quando você estiver em Campos do Jordão, vou dar uma dica que você vai adorar e agradecer: vá almoçar no Bonanza Grill. De fato, a bela estrada que leva até ele já faz parte do delicioso passeio, pois o visual que vai passar pela sua janelinha é lindo!

Bonanza pet friendly com vista de camorote

Bonanza pet friendly

Algumas curvas para esquerda, outras para direita, o verde emoldurando a paisagem e, de repente, você avista um rancho do Velho Oeste. Vocês está a 1.633 metros de altitude. E aqui vai um bem-vindo spoiler: da parrilla saem comer carnes e peixes absolutamente irretocáveis. Promete esse Bonanza pet friendly, hein?

serra da Mantiqueira

As mesas pet friendly ficam na varanda que tem teto de vidro e cortinas de plástico (usadas em dias de chuva) e você terá que atravessar o salão interno do rancho para chegar nela, portanto, guia curta no seu pet caso ele seja curioso e queira “investigar” os pratos alheios. ok?

Ponto alto do Bonanza pet friendly

Uma vez que você chegar na varanda, que é um dos melhores locais de restaurante (a vista para a Mantiqueira é fabulosa), escolha a mesa para sentar. Ah! Lembrando que aos finais de semana a casa lota e neste caso você não terá tantas opções assim. O importante é decidir o espaço que seu pet ficará ao seu lado. Afinal, como a mesa é grande e alta, minha sugestão é acomodá-lo embaixo, veja como a Ella – que tem quase 20 quilos e porte médio para grande – ficou bem acomodada.

Bonanza pet friendly

O que comer

A especialidade do Bonanza Grill são os grelhados assados na parrilla ou seja espere saborear aquele gostinho maravilhoso do defumado. Apesar das carnes ganharem destaque e terem várias opções, a truta (peixe da região) vale ser considerada.

carne do Bonanza Grill

Obviamente por eu não comer carne, eu pedi a truta. Depois, gostei ainda mais quando li que era preparada com amêndoas.

Truta do Bonanza Grill

Filas no Bonanza pet friendly

É aquela coisa, né? O que é bom todo mundo sabe! Fomos almoçar no Bonanza no meio de um feriado e como era de esperar, estava cheio. Chegamos e recebemos a informação de que havia uma fila de uma hora. Ok, esperamos no carro, que estacionamos bem perto da porta de entrada. Por outro lado, ao sentar, recebemos rapidamente o cardápio, fizemos nossos pedidos que não demoraram para chegar à mesa. A comida estava sublime, das entradinhas ao prato principal. Foi ótimo viver essa dinâmica para comprovar na prática que eles estão preparados para encarar dias de casa lotada. Em outro lugar essa espera de uma hora teria sido de três e, possivelmente, as comidas demorariam para chegar e não estariam boas. O Bonanza pet friendly tem meu respeito.

Na foto abaixo, a Ella cochilando enquanto almoçamos e o paredão verde da Mantiqueira.

Bonanza pet friendly

Navegue por aqui também para ficar bem informado

Locais Pet Friendly com buscador por categorias e filtros específicos para os pet lovers
e-books com hotéis e restaurantes de sorte a sul do Brasil
Pet em Condomínio Pet no Avião dois assuntos fundamentais para discutir e saber mais
Inscreva-se YouTube para ver os podcasts e webseries

Localização
Contato

Leia mais

Varal 87

Varal 87

15 de abril de 2024
Leia mais
Sky Hall Terrace

Sky Hall Terrace

10 de abril de 2024
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner