Belmond Copacabana Palace é pet friendly
Espaço pet friendly: na irretocável suíte 203 há uma sala imensa, closet, banheiro com banheira e vista para a praia de Copacabana.
A Chanel fez questão de mostrar a vista que se tem da sacadinha para a orla da praia. Além do quarto dos sonhos, eles podem circular por todo o hotel. Inclusive, na idílica piscina e na parte externa do restaurante Pérgula.
para comer: no restaurante Pérgula, com vista para a piscina mais famoso da capital carioca.
Imperdível: os mimos: os pets têm sua cama própria estampada com o logo do Copa.
Além disso, ganham um brinquedo de pano no formato de um osso, dois potes para as refeições e cosméticos Granado. O cartão de boas-vindas faz parte da recepção, assim como o porta-retrato com sua foto e do seu melhor amigo. Certamente detalhes que fazem toda a diferença, ainda mais em um hotel 5 estrelas.
Diquinha: Reserve um jantar no Pérgula, na melhor companhia de todas: do seu pet.
História
Um hotel de luxo com história, palco de grandes acontecimentos e Patrimônio Histórico Nacional. Construído no começo do século passado, em 1923, foi projetado pelo arquiteto francês Joseph Gire. Durante décadas foi propriedade da família Guinle.
E, vejam só, Ella Fitzgerald (a cantora, não a minha cachorrinha) se apresentou no Golden Room, a primeira casa de espetáculos da América Latina, que fica dentro do hotel. A lista dos hóspedes famosos é extensa e robusta: entre eles, por exemplo, Santos Dumont, Orson Welles, Nelson Mandela e Princesa Diana. Além do bulldog francês Bart e a maltês Chanel, que aparecem nas fotos.