MENU

Barbarella Bakery

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Padaria pet friendly em Batel.
Diferenciais
Valores

Barbarella pet friendly: a segunda casa da empresária Ana Zita Fernandes em Curitiba faz tanto sucesso quanto na capital gaúcha. A padaria que funciona igualmente como café e restaurante tem múltiplas utilidades, que contempla desde vender pães artesanais até lanches e pratos sofisticados.

Barbarella pet friendly

Antes de eu e a Ella irmos conhecer pessoalmente, nossa jornalistinha pet Cookie já havia dado sua contribuição à esta seção de locais pet friendly. Estávamos ansiosas em saber como era a Barbie (seu apelido) dos curitibanos e apesar de ser bem diferente da dos gaúchos – que frequentamos há anos – nós também gostamos muito dela. Então, vamos aos fatos, senhores!

Espaços pet friendly

Na frente da casa tem uma varanda super espaçosa, o que já nos leva à conclusão de que cães de diversos portes ficarão bem acomodados nela.

Barbarella pet friendly

Barbarella pet friendly e o salão interno

Eu teria sentado por ali e ficado bem feliz, mas quando soube que o salão interno é igualmente pet friendly, fui conhece-lo. Na foto abaixo a Cookie está nas mesas centrais.

Barbarella pet friendly

Já a Ella foi quase em linha reta até os sofás em tons rosados e formato arredondado, ordenados por um lindo lustre e teto de espelho. Olha a pose da figura e me conta se ela está super bem acomodada! Sim, né? Tipo: em casa. Logo que sentamos uma garçonete trouxe um pote de água e ofereceu biscoitos que são feitos na casa.

Barbarella pet friendly

Delícias do cardápio

O cardápio é grande e escolher não é uma tarefa fácil, pois tudo parece apetitoso. Se eu morasse em Curitiba seria mais fácil, pois saberia que a qualquer momento poderia voltar e pedir pelo prato que perdeu no u-ni-du-ni-te, mas em São Paulo ainda não temos uma Barbie, ou seja, tive que pensar muito bem e olhar o cardápio mais de uma vez. Enquanto a dúvida me consumia, pedi o chá da casa que é forte e servido geladinho. Barbarella pet friendly é um caso sério…

chá da Barbarella

Minha adoração por pizza fez eu pedir a Margherita com massa de levain, que deveria cumprir o papel de entradinha e seria dividida com o meu namorado. Comemos metade e levamos o que sobrou para viagem, ela é grande. E posso afirmar que no dia seguinte seguia deliciosa.

pizza da Barbarella

Meu “prato principal” foi um sanduíche Alaska feito com gravlaks de salmão e cream cheese (no lugar do bagel, pedi um pão francês) e do namorado um Pensilvânia escalopes de filé, queijo gruyère e cebola na chapa (com baguete integral). O cardápio da Barbarella pet friendly promete!

Barbarella pet friendly

Nessa altura do campeonato fui informada de que o drink Mimosa é um clássico da casa e resolvi experimentá-lo.

Mimosa da Barbarella

Para finalizar, chá quente e cinnanom roll. Barbarella pet friendly: como não se apaixonar?

Barbarella pet friendly

Mais do mundo pet friendly

Use o nosso buscador por categorias e filtros específicos para encontrar mais dicas pet friendly na seção Locais Pet Friendly Também baixe nossos e-books . Dois assuntos fundamentais para discutir e saber mais: Pet em Condomínio Pet no Avião  Inscreva-se YouTube para ver os podcasts e webseries.

Localização
Contato

Leia mais

Food Hall Dado Bier

Food Hall Dado Bier

29 de junho de 2023
Leia mais
Casa Amora

Casa Amora

21 de junho de 2023
Leia mais
Sfiha’s Moema

Sfiha’s Moema

18 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner