MENU

Art BBQ

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Onde comer com os pets em Campos? Esta é uma pergunta recorrente, ainda mais, se o dia estiver chovendo. O Art BBQ, que também opera como hotel, tem um restaurante onde os pets podem ficar tanto na parte interna como externa. Pontos para eles, certo?
Diferenciais
Valores

Quem leu a matéria sobre o hotel Art BBQ, sentiu o clima descolado e rústico do ambiente. Agora você vai conhecer a versão gastronômica da casa, que tem como carro chefe o churrasco no estilo texano.

Onde comer com os pets em Campos

Primeira informação (a mais importante): eles são pet friendly como mencionei no comecinho desta reportagem. O proprietário tem 3 cães, que foram nos visitar durante a nossa estadia, pendurou quadros dos seus pets na entrada do restaurante e, com isso, nos deu provas mais do que suficientes que gosta mesmo de cachorros. Mais um ponto para eles.

Para dias chuvosos

Claro que é muito bom ter uma opção interna, assim o frio ou a chuva não impedem de o programa acontecer, porém cabe salientar que a área externa do Rancho é um deleite!

Eu confesso que sou super fã da natureza e a dupla verde + conforto é o meu número. Acho delicioso sentar em uma mesa, olhar em volta e admirar uma grande montanha. O ar puro, as temperaturas amenas da serra paulista (no verão) são um presente e trégua para quem vive na capital paulista.

Escolha entre as mesas do deck e as do salão. E também considere o sofá do lounge. A Ella e a Amora não parecem no sofá do Friends?

Comes&Bebes

No cardápio reinam as carnes que são preparadas no estilo dos churrascos texanos, ou seja, elas são defumadas. Resultado? Maciez. Muita maciez.

As entradinhas são interessantes e como prova temos a Spice Smoked Sausage.

Se você não comer carne vermelha como eu, pode pedir e ser feliz com os nachos (dip) que vêm acompanhados de guacamole, sour cream e pico de galo.

Pedi porque amo guacamole (e realmente estava muito bom) e me surpreendi com o vinagrete (pico de galo) e sour cream. Mais uma opção sem carne é o queijo coalho, que vem muito bem servido. Para finalizar, optamos pela cheese cake. Ótima como todos os pedidos.

Para “hidratar”, resolvemos apostar nas cervejas artesanais de fabricação própria da casa. Elas ainda não tem rótulo e isso emprestou o “ar bucólico”, que agradou ainda mais.

O que mais podemos dizer? Natureza de tirar o fôlego, boa bebida e comida, atendimento atencioso dos Jeans e a Ella e a Amora no programa: tudo como deve ser.

Localização
Contato

Leia mais

Piazza di Martini

Piazza di Martini

22 de junho de 2023
Leia mais
Nico Hamburgueria

Nico Hamburgueria

18 de junho de 2023
Leia mais
Lugano

Lugano

16 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner