Huevos de Oro, restaurante pet friendly em Pinheiros

Huevos de Oro pet friendly: viva a Espanha!

Convocamos nosso jornalistinha pet Mikan para uma grande aventura: dar um pulinho na Espanha sem sair do Brasil. Ele levou seus humanos ao Huevos de Oro, um bar em Pinheiros onde as especialidades são sabores espanhóis, e que adora receber pessoas com seus cachorros. Em outras palavras: nós! Vejam só o que a Lari e o Leo comeram e como nosso estagiário está estiloso!

Jornalistinha Pet: Mikan Data da apuração: 05/10/2019

Huevos de Oro pet friendly: Jamón e muito mais! Pets, sejam bienvenidos!

A fim de bater um papo com os amigos, saborear uma boa comida e, claro, na companhia do seu pet? O botequim Huevos de Oro é uma boa pedida para curtir esse momento! As mesas na calçada proporcionam um ambiente informal e descontraído, onde os pets também podem ficar à vontade! O clima fica ainda melhor ao som de músicas latinas e das charmosas luzes que se acendem ao entardecer.

Vá sem chuva, ok?

A área é descoberta, portanto, vá em dias sem chuva. Como a taberna abre apenas no final do dia, não há problemas com o sol! O espaço acolhe pets de todos os tamanhos, desde que sejam calmos com o trânsito de pessoas, já que os pedestres circulam livremente ao lado das mesas e o espaço entre elas não é muito grande. 

cachorro sentado na calçada de bar ao lado de dona no Huevos de Oro pet friendly
Mik “de boas” ao lado da Lari

 

E o cardápio, Mikan?

O cardápio conta com diversos pratos tradicionais da Espanha, das famosas tortilhas de batata às deliciosas tábuas de embutidos espanhóis.

Huevos de Oro pet friendly
Mik arrasando corações

Comece com

“Las Patatas bravas”, entrada de batatas confitadas e fritas, servidas com molho picante ao alho e óleo. A porção é bem generosa e serve bem duas pessoas. Servidas na tábua de madeira, as batatas são montadas individualmente e ficam ainda mais charmosas.

tábuas de tapas no Huevos de Oro pet friendly

O que é Imperdível?

A escolha do dia, foram os ovos estrelados, ou “Los outros Huevos rotos” como é conhecido no botequim. O prato é composto por suflê de claro de ovo acompanhado de batatas confitadas, flor de sal e embutidos (jamón ou chorizo).

batatas bravas do Huevos de Oro pet friendly

E para os vegetarianos, uma boa pedida é a Tosta de “Champiñon al vino blanco y pimenta negra”. São duas fatias de pão servidas com cogumelos Paris refogados no vinho branco e pimenta! Bem recheado e supersuculento. 

Finalize a experiência com o delicioso “Sorvete de pistache”! Ele vem acompanhado de chocolate belga, farofa de biscoito champagne e pedaços de morango! Suas diferentes texturas, conferem um sabor único a essa sobremesa.

Bate Bola

Qual tamanho de pet: todos, desde que seja calmo.

Pote de água: sim e oferecem ração úmida também. Os pets são supermimados!

Para ir na chuva: não

Para gastar: $$ R$ 60,00 por pessoa

Endereço: Av. Pedroso de Morais, 267 – Pinheiros, São Paulo

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado.