Diquinha: Sei que muita gente só pode viajar aos finais de semana, mas nós fomos durante a semana e isso foi fundamental para nos sentirmos mais à vontade. No caso do Real Villa Bella pudemos ficar na área da piscina com a Ella, Beethoven e Lisa porque éramos praticamente nós. Com a casa cheia, haverá restrições.
Ponto forte: O ponto forte é que eles permitem todo porte de pet.
Nós amamos a quadra de tênis e até batemos uma bolinha. Morremos de amores pelo jardim, pela vista das montanhas que dominam o horizonte e pela piscina que foi projetada ao redor de uma pedra gigante. Na verdade, são duas piscinas: a de cima com banquinhos dentro d’água e acesso ao bar. E a de baixo que tem queda d’água onde é revigorante colocar a cabeça embaixo.
Outro ponto forte: ter um restaurante incrível dentro do hotel. Estávamos tão cansadas para sair à noite. Foi ótimo ter a opção de de dar alguns passos e fazer o pedido. Para sentar com os pets tivemos que ficar nas mesas do deck que, diga-se de passagem, são ótimas! Faço questão de sugerir o bobó de camarão que ganhou nota 10 assinado pela chef Stella Roux! O prato é bem servido dá para dividir numa boa.
Nós adoramos o Real Villa Bela pela soma de qualidades: o jardim, a piscina, a quadra de tênis, o restaurante e eles permitirem todo porte de pet que possibilitou a presença do Beethoven.