Recanto da Cachoeira, hotel pet friendly em Socorro

Se você procura um Hotel Pet Friendly em Socorro, acabou de encontrar. Nosso jornalistinha pet Fox (O Raposo Viajante) foi conferir o Hotel Recanto da Cachoeira em Socorro, interior de São Paulo, e mostra tudo que ele oferece de bom para você e seu pet. Animados? Façam as malas e preparem-se para curtir dias felizes no meio da natureza!

Hotel Pet Friendly em Socorro

Por Fox e sua humana Juliana: O Recanto da Cachoeira é um hotel para toda a família. E quando falamos em família é óbvio que estamos mencionando nossos pets amados.

Hotel Pet Friendly em Socorro
Fox fazendo amizades

Há muita natureza! Perfeito para quem gosta de desfrutar a vida ao ar livre. São muitos gramados para passear cheio de redes. Já imaginou curtir uma soneca com seu pet em uma delas? O Fox já e até tirou foto. Para os mais aventureiros, há trilha dentro do hotel. Que maravilha!

Hotel Pet Friendly em Socorro
Foz no balancinho da rede

Socorro é conhecida por suas lojas de malhas. Quem gosta de renovar o guarda-roupa, não pode deixar de conferir as vitrines. O hotel possui piscina aquecida e fria, agrada a todos os gostos e contempla as diferentes condições climáticas. Também há salão de jogos, quadra e campo de futebol, playground, mini fazendinha, laguinho de pesca e uma cachoeira. Quanta programação legal!

Hotel Pet Friendly em Socorro
Primeira fila para ver a cachoeira

Diquinha: O restaurante tem um deck coberto onde os pets podem acompanhar os humanos durante as refeições. Ou seja, leve seu pet junto, nada de deixá-lo no quarto.

Serviço:
A Taxa pet é cobrada por estadia e por pet e tem o valor de de R$200,00. Atualmente, aceitam pets de porte pequeno (vamos buscar mudar essa regrinha).

Endereço: Rua Justino Tavares de Toledo – 160 – Bairro Saltinho, Socorro – São Paulo. https://hotelrecantocachoeira.com.br/

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *