Due Cuochi, restaurante pet friendly em São Paulo

O Due Cuochi é pet friendly e é um restaurante que serve comida italiana, dentro do shopping Cidade Jardim em São Paulo. Além disso, ele tem um jardim encantador, com vista para o skyline paulista. Certamente você e seu melhor amigo vão amar!
 

Due Cuochi é pet friendly!

espaço pet friendly: no jardim, onde há mesas e cadeira e uma vista incrível para o skiline paulistano. Vale ir com todo porte de pet, afinal, o shopping é pet friendly sem restrições. Portanto, vale a pena fazer um passeio completo com seu amigo.

cachorro deitado em jardim de restaurante
Ella

para comer: os melhores pratos da culinária italiana de SP. 

espaguete com camarão
Massa com camarões

Imperdível: TUDO! Mas confesso que sou fã dos peixes. 

Diquinha: chegue cedo, curta a HH e fique de olho nas estrelas. O cenário é encantador. Leve um colchonete para o seu pet, estenda ao lado da sua mesa e acomode-o. Também vale levar uma mantinha, pois como o restaurante está no terraço do Shopping Cidade Jardim, a temperatura é mais amena. Conforme a época do ano, pode fazer frio.

Leia também nossa coluna na Prazeres da Mesa publicada em 24/04/15

  Depois de algumas andanças pela capital paulista cheguei à conclusão de que os melhores lugares estão no alto. Exemplos: do topo do Tivoli se tem uma vista de arrepiar para o parque Trianon; do último andar do Terraço Itália os prédios da cidade viram poesia; e no alto do shopping Cidade Jardim há uma vista lindíssima do skyline paulista.   Entre o Due Cuochi e o SAL tem um jardim com mesas, cadeiras, ombrelones, árvores e um generoso espaço pet friendly. Difícil dizer se o melhor é ir na hora do almoço ou do jantar, pois cada momento tem um charme especial. Nos dias de sol, almoçar ao ar livre é sempre uma delícia. E nada mais romântico e inspirador do que acabar o dia em um jantar à luz de velas.   O consagrado e premiado Due Cuochi tem mais de uma década de vida. Da sua cozinha, saem pratos clássicos da culinária italiana. As massas, risotos e peixes são sublimes.   Se durante o dia, a Ella ficou rodando pelo jardim tirando uma soneca embaixo da árvore, fazendo novas amizades e ganhando carinhos, à noite ela ficou deitadinha entre os meus pés, embaixo da mesa. Em todas as ocasiões, foi muito bem tratada e ganhou um pote de água. Estão aí dois lugares pet friendly que dão gosto de ver e estar!  

cachorro no jardim de restaurante no entradecer
Os entardeceres são lindos por lá

Bate Bola

para ir com chuva: sim

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$$ – até R$100 por pessoa

Endereço: Shopping Cidade Jardim  Av. Magalhães Castro, 12.000 – 3º piso Telefone: (11) 3758-2616 Site: www.duecuochi.com.br

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • O ambiente externo em que é permitido ficar com os pets é bastante agradável e acomoda com conforto. Somos sempre bem recebidas e trazem água para a Papoula. Quanto a comida, vale a pena o couvert, com sabores simples mas muitíssimo bem executado. Dos pratos, nhoque de mandioquinha com filé e tomates e rigatoni recheado! Sobremesa, recomendamos a crostata di mele (tipo de torta de maçã). Com certeza é um de meus restaurantes prediletos da cidade e poder levar nossos companheiros de quatro patas junto torna a experiência ainda melhor!

    Nome do Pet: Papoula

    Data da Visita: 2018-10-20

    Classificação: 5