Coco Bambu, restaurante pet friendly no Itaim

Quer uma dica de restaurante para ir com cachorros em SP? O Coco Bambu do Itaim é pet friendly! E claro, já foi provado e aprovado por mim e pela Ella do Guia Pet Friendly. Sim, ele aceita cachorros educados na sua área externa, que, aliás, é coberta! Ou seja, vale ir sempre. Então, para quem gosta de frutos do mar, este é o lugar certo para ir com seu melhor amigo.

cachorro deitado na varanda de restaurante
Ella

Coco Bambu do Itaim é pet friendly!

Tudo parece imenso, até você chegar no espaço mais acolhedor do restaurante: a área externa, que é o paraíso dos pets. Há ombrelones em cima de cada mesa e, mesmo assim, o teto e a parede são de vidro, protegendo das intempéries do tempo. O espaço é decorado com plantas e o acesso é através de uma rampinha protegida por uma cerca natural. As caixinhas de som abafam o som dos carros e, de repente, você se sente longe da cidade grande, mesmo estando em um dos lugares mais badalados da capital paulista.

espaço pet friendly: em uma varanda coberta, ampla e reservada. Os pets recebem potes de água e ossinhos. Além disso, há mosquetões na parede para prender a guia. Aliás, vale para todo tamanho de pet, pois é espaçoso.

para comer: as vedetes da casa são os camarões, peixes e frutos do mar, que vêm do Ceará. Há 83 opções de pratos. Os camarões crocantes, que vêm empanados no coco, devem ser comidos com a mão à medida em que são molhados no mango chutney. Devido as raízes cearenses da casa, a moqueca de peixe com camarão deve ser considerada. Ela vem em uma panela de barro e chega fumegante à mesa. Enfim, só falta o mar para ficar perfeito. A cocada com leite condensado é obrigatória

moqueca de peixe e camarão
moqueca de peixe e camarão

Imperdível: cocada com leite condensado.

Diquinha: vá com os amigos e lembre-se: um prato serve até 4 pessoas.

Para ir: em qualquer condição meteorológica.

Bate Bola

para ir com chuva: sim

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$$ – até R$100 por pessoa

Endereço: Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 737 Telefone: (11) 3051.5255,Site: www.restaurantecocobambu.com.br

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • O espaço pet friendly fica logo na entrada perto de onde fica o serviço de valet. O espaço é coberto mas não fechado, como a noite estava fria o garçon teve de buscar um aquecedor e demorou cerca de 30 min para ele conseguir ligar.
    São 3 meses de 5 pessoas e 2 mesas de três. O garçon fica praticamente na porta do restaurante com isso existe uma demora no atendimento,
    No dia que fui tinha musica ao vivo mas não pude apreciar pois o espaço pet não é ligado ao resto do restaurante.
    Diria que devia classificar como quebra-galho pet. Não houve um cuidado no projeto para ser integrado ao ambiente do restaurante.

    Nome do Pet: Emma

    Data da Visita: 2019-04-01

    Classificação: 1

  • Eu quero ir na sessão de cinema no rooftop do Spaces e adoro este lugar porque o atendimento foi ótimo e a Beca se sentiu à vontade com direito a água e atenção.

    Nome do Pet: Beca

    Data da Visita: 2018-05-09

    Classificação: 5