Cakess em Higienópolis é pet friendly

O Cakess jogou âncora em Higienópolis, mais precisamente na Avenida Angélica, em um casarão centenário. Anota aí: Cakess em Higienópolis é pet friendly e vai visitá-lo. Não há tanto espaço entre as mesas, porém há diversos ambientes, portanto, dá para ir com todo porte de pet, do pequeno ao grande, lembrando que há ganchinhos na parede da varanda para prender guia da coleira dos pets. Eles levam à mesa um pote de água individual para cada cliente pet. Confere, também, nesse Rells como foi a nossa visita.

Área pet friendly

A parte pet friendly fica no térreo e é linda! Bem, além de bonita, ela tem uma área aberta para quem gosta de sentar ao ar livre e curtir um solzinho (no final de tarde a luz amarelada deixa tudo ainda mais bonito).

varanda ao ar livre

E, também, uma fechada que garante nossa presença até mesmo nos dias de chuva. Portanto, ele é uma ótima opção sempre, com sol ou com chuva.

mesas da parte interna
decoração é levada a sério

Para saborear

No cardápio os doces são destaque, fato. É que doces! Conselho: não olhe para a mesa do vizinho e não investigue o que vai em cima da bandeja do garçom, pois isso vai gerar inveja no seu coração. Faz seu pedido, fique feliz com ele depois volte para provar mais.

dupla irretocável

Nós pedimos o cheese Cake com frutas vermelhas

cheese cake

e a taça de merengue com morango. Ambos de comer de joelhos.

taça de merengue com morango

Não pense que os salgados não tem sua vez. Meu almoço começou com uma tostada de salmão em que o pão é de comer de joelhos.

tostada de salmão

A torta de carne na cerveja é famosa e sua boa fama procede. Você pode pedí-la acompanhada de salada.

torta de carne na cerveja

O melhor é claro: ter a Ella bem pertinho, como parte de programa.

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado.