Cafeína

Com o charme de um bistrô e o cardápio de uma padoca gourmet e restaurante, o Cafeína Bistrô é pet friendly! Certamente o café já se tornou um espaço frequentado por clientes bem acompanhados de seus fieis amigos de quatro patas. Portanto, é uma ótima dica de café pet friendly no Rio 🙂 Aliás, arrisco dizer que o melhor momento do dia por lá é mesmo o café da manhã, quando a casa fica lotada, a temperatura está amena e o clima descontraído.

Cafeína Bistrô é pet friendly

espaço pet friendly: os pets ficam entre as mesinhas da calçada. A proposta é ter uma mesa bem pertinho da outra, sem frescura e no estilo dos bistrôs. Portanto, as laterais são as melhores para ter privacidade e os cães se espalharem sem correr o risco de avançar no território alheio.

cachorro em café

Certamente ele poderia ser classificado como um curinga para “quase” todas as horas, pois abre às 8h e fecha às 23h30 ,ininterruptamente. Aliás, espere escutar diversos idiomas dos comensais das mesas ao lado, afinal, o Cafeína faz parte da vida dos cariocas e sua fama ganhou o mundo

cachorro deitado no chão de café
Ellinha

para comer: a tapioca é perfeita: bem crocante. A de muçarela de búfala chega com o queijo derretido. Ou seja, aposte nas tapiocas!

tapioca
Tapioca

imperdível: O waffle, acompanhado de mel e manteiga, é outra boa pedida para começar o dia com energia.

waffle

Bate Bola

para ir com chuva: sim!

para ir com todo porte de pet: sim

Endereço: Rua Farme de Amoedo, 43 Telefone: (21) 2521-2194 Site: http://www.cafeina.com.br/

 

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *