Bullguer Vila Nova

A hamburgueria Bullguer é uma queridinha do paulistano. Lembro que eu fui uma das primeiras jornalistas a visitá-la. Certamente, fui a número 1 a comunicar que é pet friendly. A casa que originou a série foi a da Vila Nova Conceição. De lá para cá, foram abrindo filiais por toda a capital. E nós visitamos uma a uma. Sim, o Bullguer Vila Nova é pet friendly!

Bullguer Vila Nova é pet friendly!

Uma hamburgueria “slim”. Explico: sua decoração é clean, seu cardápio é enxuto, os burgers são servidos dentro de um saquinho e vêm em uma bandeja. Ou seja, eoutras palavras: funcional, descomplicada e com preços razoáveis.

cachorro de pé olhando para a câmera

Olhando da calçada, ela parece um navio. Bem, o deck lembra a proa de uma embarcação. E nela os pets têm passe livre. Se chover, volte outro dia, mas retorne. Além disso, o espaço entre as mesas é suficiente para não gerar trânsito.

cachorro sentado em hamburgueria

Nos dias de pôr do sol, o reflexo do céu colorido e dos prédios da Vila Nova, colore a parede de vidro que separa o ambiente externo do interno. Certamente um ótimo lugar para você ir com seu pet.

Comece com a batata frita ondulada salpicada com páprica. Além disso, a maionese da casa, que vem em um potinho de plástico, é gostosa e dá direito a repeteco.

batata frita com páprica
batata frita com páprica

O hambúrguer com filé de peixe é crocante e o molho tártaro, delicioso. 

hambúrguer com peixe

Além disso, há também a opção de lanche com queijo camembert para os vegetarianos. Como é praxe, o número de sandubas para os carnívoros é maior. 

hambúrguer de carne

No total, então, há 8 opções no cardápio com combinações certeiras, clássicas e saborosas. Em tempo: o pão leva um carimbo, tipo stencil.

pão de hambúrguer

Bate Bola

Para ir com chuva? Não

Para ir com todo porte de pet? Sim

Para gastar: $$ R$ 60,00

Endereço: Diogo Jácome, 606 Telefone: 11 3044-2757  Site: bullguer.com

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *