Eu faço parte do fã club do Bullguer. Os caras conseguiriam unir um lugar bonito e descolado com sandubas gostosos a preços democráticos. O que pode ser melhor? Meu BBB (bom, bonito e barato) abriu uma casa em Perdizes e fui lá conferir com a Ella. O espaço externo é imenso. Ou seja, dá para ir com qualquer tamanho de pet. Bom, né? O projeto é lindo, há vários cantinhos gostosos com mesas e cadeiras, uma mesa coletiva grande e também balcão com banquetas. O único inconveniente é que se chover, vamos nos molhar, pois a área não tem cobertura. Além disso, os pedidos são feitos no caixa e os pets não têm acesso a essa parte, portanto, fica a condicional de estar acompanhado.
Mesas
Em todo o deck externo, que é bem grande e superdescolado, os pets podem circular com seus tutores. Tem balcão e banquetas, sofazinhos, mesinhas e mesinhas coletivas.
Ou seja, são vários ambientes. Dá para ir com qualquer tamanho de cão porque o clima é totalmente descontraído e não é muito apertado. Entretanto, lembre-se que em alguns momentos estará bem cheio.
Para comer
Burgers com preços digestíveis. Bem, para comer: como eu faço parte do time dos vegetarianos fui de cheese please, servido com pão, queijo camembert empanado e alface. Claro, não resisti às batatinhas salpicadas com páprica. Além disso, O sorvete com calda de brigadeiro artesanal, nibs de cacau e raspas de chocolate ao leite me fez lamber os dedos. Ele chama “soft cream com topping da vez”. A cobertura vai mudando de tempos em tempos. É que o Bullguer fez uma parceria com a Maria Brigadeiro. O que era bom ficou melhor! Para quem come carne? O lumberjack foi a escolha do meu parceiro de apuração e ganhou elogios.
Segue navegando por aqui e confere
Pet em Avião + Pet em Condomínio + Buscador de locais pet friendly com filtros + e-books de locais pet friendly de norte a sul do Brasil + YouTube, podcast e webseries sobre os assuntos mais importantes do mundo pet.