Brunch pet friendly: no Hilton Morumbi. O restaurante Armazem do Hilton Morumbi em São Paulo tem uma área externa linda e pet friendly! Você tem acesso por dentro do hotel ou por fora, pela calçada interna do complexo de prédios espelhados.
Brunch pet friendly
O espaço é grande e bem decorado. Você pode escolher entre as mesinhas com sofazinho e cadeiras ou os lounges. Há espaço de sobra entre as mesas, o que me parece propício para os cachorros de porte grande. Todos se acomodam bem. Brunch pet friendly dos sonhos!
Mimos para os pets
Logo que chegamos, a Ella ganhou um pote de água fresquinha. Existe um cuidado com os clientes pets. Ótimo, não é mesmo?
Brunch pet friendly aberto ao público
Neste local são servidos os cafés da manhã dos hóspedes e os brunchs aos finais de semana, ambos abertos a não hóspedes. Não pense que o brunch é uma extensão do café. Nada disso. São outros pratos com várias opções: saladas, massas, carnes e um cantinho de sobremesas. A ilha que durante o café da manhã prepara ovos e tapiocas, na hora do brunch aposta no risoto. Brunch pet friendly de respeito.
Borbulhas
Para beber, eles servem suco de laranja e um cálice de espumante. Começar a refeição com borbulhas é sempre uma delícia. E também é possível consultar a carta de vinhos e pedir uma garrafa (que será cobrada à parte).
Experiência gastronômica em um brunch pet friendly
Como eu sou apaixonada por queijo, fiz um prato com vários tipos, acrescentei mostrada Dijon e geléia de pimenta e fiquei beliscando. E também peguei uns palmitos que estavam macios e deliciosos. De prato principal, escolhi o risoto de queijos.
Cuidado com o calor
No dia em que fomos (meados de janeiro) fazia um calor fortíssimo. E, por isso, já aconselho: escolha uma estação com temperatura amena ou um dia em que o termômetro não marque mais do que 25 graus. Mesmo com o calor nos fazendo quase derreter, nossa experiência foi boa. O local é bem decorado, silencioso, reservado, com excelente serviço e boa comida. Apenas o calor não estava no currículo.
Brunch pet friendly: educação é fundamental
Grande parte do tempo a Ella ficou deitada no chão. Lá pelas tantas, relaxou e tirou um cochilo. Como nessa hora éramos as únicas pessoas presentes, deixei ela subir no sofá de madeira. Sempre é legal olhar em volta e observar se algum outro cliente pode se incomodar com um cachorro deitado onde uma pessoa vai sentar. Não queremos gerar conflito, nem ser indelicados. Sei que é uma delícia ter os cachorros bem pertinho de nós e nas nossas casas eles têm acesso a todos os lugares, mas em locais públicos precisamos prestar atenção. Assim seguiremos tendo acesso à brunchs pet friendly.
E olha o que mais tem para você!
Locais Pet Friendly com buscador por categorias e filtros específicos para os pet lovers
e-books com hotéis e restaurantes de sorte a sul do Brasil
Pet em Condomínio Pet no Avião dois assuntos fundamentais para discutir e saber mais
Inscreva-se YouTube para ver os podcasts e webseries