Brodo pet friendly: primeiro porque ele recebe nossos pets na charmosa varanda, localizada na frente da casa. Depois porque serve comida italiana. Quem pode resistir à uma casa com comida boa, ambiente acolhedor, garçons experientes e nossos pets ao lado?
Se dá para ir com chuva? Bem, o ideal são dias de tempo bom, mas nós fomos em uma noite que desabou o mundo e deu tudo super certo. O toldo é forte e eu levei o pet car da Ella, o que garantiu que o chão molhado não atrapalhasse o programa.
O espaço entre as mesas é pequeno, portanto, os pets grandes não ficarão tão bem acomodados se for um dia de casa cheia. Nos finais de semana este espaço lota de doguinhos. Brodo pet friendly que a gente ama!
O que comer
Espere comer bem, muito bem. E não deixe de provar a focaccia, que é sensacional. Abrimos os serviços mantendo a tradição: pedimos pela burrata. Se você é como nós, apaixonado por este queijo durinho por fora e molinho por dentro, peça por ela sem medo de errar. Acompanhada de tomatinhos, é uma delícia. E não desperdice o molhinho, molhe com a focaccia.
Como exageramos na focaccia (ela vale a pena!) resolvemos investir nos grelhados que estavam ótimos! Pedi pelo pirarucu e recomendo. Como estava frio, optei pelo purê de batata recheado com queijo e salpicada de gorgonzola. Que maravilha, senhores! Meu namorado pediu pelo filet mignon com legumes (fizemos um intercâmbio) de acompanhamentos. Os legumes também ganharam nota 10.
Em nome de provar receitas diferentes pedimos pelo ravioli frito de brigadeiro com sorvete de nata. Olha, não é exatamente o meu paladar, mas valeu ter experimentado. Da próxima vez pedirei pelo cheesecake de limão siciliano, ele era minha segunda opção.
Pet em Avião e Pet em Condomínio: dois assuntos importantes, não é mesmo? Que tal um Buscador de locais pet friendly? E e-books de locais pet friendly de norte a sul do Brasil para programar as próximas férias? E no nosso YouTube, podcast e webseries sobre os assuntos mais importantes do mundo pet.