A chef mais pet friendly do Brasil cozinhou em SP e eu fui! Foi demais! Foi demais! Foi demais! O jantar que a Tia Roberta Sudbrack preparou em SP, na sua “cozinha que anda”, arrancou tantos suspiros! E eu vi tudo de perto! Tudinho! É que a Cris vive o tal Pet Life Style que quer dizer: eu, ELLA, vou estar em todos os programas! OBA!
Minha chegada foi assim: com beijos e apertos ?
Olha a cozinha ali atrás, dentro do truck! E eu “modelando” para a Cris postar no meu instagram @avidadaella – ai, que tudo!
Cozinha que anda: este é o #rsitinerante Legal, né? E é pet friendly ?
Mas o que é isso? Não tenho certeza, acho que era um fogão de escoteiro… o cheirinho era delicioso…
Tinham florzinhas lindas enfeitando a noite que deixou muitas saudades!
O cardápio era suspenso, achei tão bacana. Acho que a Cris deveria colocar a minha ração escrita da mesma forma…
Ahhh o primeiro prato: o tortelline de batata doce, pão queimado e couve… Achei que a Cris ia roubar o prato do vizinho, de tanto que ela gostou kkkk
https://guiapetfriendly.com.br//5-lugares-pet-friendly-no-rio/
Este foi o segundo prato e a versão vegetariana da noite. A Cris ficou tãoooooo feliz!
Escutei a Cris dizer: “este canelone de maça com farinha de pistache é um motivo para viver, a melhor sobremesa da vida” E a cada garfada ela fechava os olhos e parecia que ia levitar! Adoro como a minha mãe ama a vida, eu sou igualzinha.
A tia Joyce Pascowitch fazia parte das pessoas queridas que foram prestigiar a Tia Roberta, que é uma chef de cozinha muito importante e que me ADORA. Conheci a Tia Joyce quando fui na Casa Glamurama. Fiquei pensando: no meio de tantos convidados ilustres eu estava lá, representando a classe pet! Fiquei emocionada, confesso.
Bem, aqui era o meu cantinho! A Cris colocou o colchonete dao lado da cadeira dela e a equipe da Tia Roberta me trouxe um pote de água. Amo ser mimada… Quem não?
Tenho certeza que você e seu catioro vão gostar desta dica!