O SER é pet friendly!
Passou um bom tempo… Finalmente, fui conhecer o SER e morri de amores por lá. Lembro que era um dia chuvoso, fiquei em dúvida se teria uma área coberta e vibrei ao saber que sim.
Nos acomodamos na mesa do terraço, local pet friendly da casa, onde a Ella e, todos os cachorros fofos e comportados, são aceitos. Aliás, tem uma plaquinha informando que eles são bem-vindos, com direito a um pote de água fresquinha.
A chuva não nos atrapalhava em nada. Pelo contrário, fazia parte do momento. Mas desejei visitar a casa em um dia de sol para também aproveitar o parklet que fica bem na frente.
Vamos ao cardápio? Como estou de regime, fui forte e não sucumbi às diversas entradinhas maravilhosas… um dia, voltarei e comerei todas, todinhas. Optei, então, pelo ceviche de peixe branco e lambi os dedos, ele estava bem temperado e fresco, como deve ser. Ou seja, há felicidade para os magros!
Ainda na linha fit escolhi o atum com salada que estava in-crí-vel. Bom, muito bom, mesmo.
Mas, como ninguém é de ferro, não aguentei e disse ao garçom: “que venha o brigadeiro com amêndoas crocantes!”. Dei duas colheradas e o elegi como um dos melhores da minha vida. E então, pedi para embrulhar o resto.
O responsável por este almoço irretocável é o chef Caio Gavioli. Caio, obrigada por existir, por ter criado o SER e não saia daí porque voltaremos muitas e muitas vezes. Eu e a Ella.
Bate Bola
para ir com chuva: não
para ir com todo porte de pet: sim
para gastar: até R$100 por pessoa
Endereço: Rua João Lourenço, 367, Vila Nova Conceição – Telefone: (11) 3044-1420, Site: http://sercozinhacontemporanea.com.br/
Matéria Coluna Prazeres da Mesa