Linda e elegante, é um convite para dias à beira-mar em grande estilo e com a garantia de mimos. O hotel boutique Guest House pet friendly fica na praia de Pernambuco, no Guarujá e é pet friendly.
Imagine uma casa retangular, branca com o pé direito alto no estilo modernista do final da década de 70. Ela foi desenhada pelo arquiteto Roberto Saruê e completamente restaurada.
Piscina e jardim do Guest House Pet
No jardim está a piscina (escandalosamente linda) de azulejo azuis em degradê.
Ao redor dela, uma mesa com cadeiras e ombrelone, algumas espreguiçadeiras e uma rede presa na árvore. Quando bati meus olhos nela projetei horas de leitura no balancinho da rede sentindo a brisa marinha com a Ella ao meu lado.
Trabalho ou lazer? Ou dois!
Comecei fazendo work anywhere e depois curti o charme desta casa que lhe abraça de tal forma que você quase não tem vontade de ir à praia. A Ella adorou deitar na graminha e tomar banho de sol enquanto eu trabalhava em uma das mesas da varanda. Espere encontrar uma bem-vinda sofisticação em tudo: decoração, atendimento e apresentação dos pratos. Guest House Pet: melhor de todos os mundos.
Admire os quadros da galeria Eyes, que estão pendurados pelas paredes, pois estão à venda e são de renomados artistas plásticos. “Somos também uma galeria de arte internacional como um bom hotel boutique deve ser”, comenta Ailton Botelho, pai da cãocierge Sabrina e de um bem-vindo e necessário bom gosto.
Café da manhã da Guest House Pet
O mar, diga-se de passagem, pode ser visto da janela do primeiro andar, onde estão as mesas do café da manhã que é servido no estilo buffet. Os pets podem ficar ao nosso lado em todas as mesas.
Em cima do balcão, os bolos caseiros, frutas laminadas, pães caseiros, frios, ovos mexidos, iogurte, aveia, granola e sucos são delicadamente expostos. Se você tem alguma restrição alimentar ou pedido especial, basta solicitar no ato da reserva.
Cozinha
Sim, a gastronomia é um pilar importante da Guest. Da cozinha saem os pratos bem elaborados da chef Jacqueline Roeledant. “O cardápio contemporâneo tem destaque para os frutos do mar e pescados. Aposte no salmão. Importante frisar que a proposta é de um personal chef pronto para atender todos os desejos gastronômicos. Quer lagosta ou tentáculos de polvo e não está no cardápio? Baste pedir com 8 horas de antecedência. É vegano? Que tal uma lasanha de berinjela com receita exclusiva?”, salienta Botelho que quer entregar uma experiência única para seus hóspedes.
Guest House Pet: Quartos e kit pet
Guest House Pet friendly: Grandes janelas dão para o jardim e o quebrar das ondas do mar podem ser escutado da sua cama. É revigorante! Eu e a Ella ficamos hospedadas na Suíte Pitangueiras, que é grande e arejada. No kit pet há toalha de praia, dois comedouros, colchonete e saquinhos cata-caca.
Pets
Os pets têm livre acesso a toda casa, porém devem ficar na guia. No caso de imprevistos, esquecimentos ou emergência, eles indicam uma petshop com entrega delivery e veterinária com atendimento homecare. Guest House Pet: super bem preparada.
Normalmente, os pets não podem entrar na piscina, pois os hóspedes são mistos (com e sem pets). Entretanto, fique atento aos finais de semana em que a piscina é liberada para os cães.
Serviços
Eles oferecem segurança privada, estacionamento com valet e serviço de praia.
Veja mais
Já visitou nosso blog e leu as reportagens mais importantes do mundo pet? Garanto que você precisa saber sobre como voar com os pets dentro do avião, leia aqui. E caso você precise saber sobre pets em condomínios, não perca nossa matéria e webserie. Também nos siga no YouTube para acompanhar nossos treinamentos e podcasts