(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas

Solidariedade está na moda

Garçom, uma cerveja, por favor! Se no rótulo de 300 Lagunitas não tivesse a foto e nome de um cão que está para adoção, seria apenas tomar mais uma, mas a cervejaria fundada na Califórnia em 1993, resolveu fazer a sua parte nesse momento em que todos estão ou deveriam estar mais solidários com a campanha Donate The Logo. Em abril, a cada cerveja Lagunitas vendida pelo delivery, 1 kilo de alimento foi doado para as ONGs Natureza em Forma e Amigos de São Francisco. No total, foram arrecadadas 2 toneladas de alimento.

Coluna publicada para o Estadão.

No histórico de boas ações está a “Ajude quem não pode ficar em casa” criada para fotógrafo Edu Leporo idealizador de um projeto lindo chamado “Moradores de Rua e Seus Cães”. A Zee-Dog comprou a causa do Leporo e a renda da coleção Skull foi revertida para comprar mantimentos e ração. 

A Zee-Dog também orquestrou uma doação de peso: uniu os grande players do segmento de alimentos e arrecadou 40 toneladas de ração para cães e gatos (R$1,5 milhões), ou seja, 200 mil refeições foram doadas pela Royal Canin, BRF, Purina e Hill’s Pet Nutrition para 14 ONGs no Brasil. 

Os animais de rua e de aldeias indígenas foram lembrados pela Proteção Mundial dos Animais e COSAP, que teve ajuda da Nestlé Purina com 13 toneladas de ração.

O Bravecto da MSD Saúde Animal usou a fórmula influenciadores digitais mais ONGs e já avisou que a ação vai se estender até o final do ano. O “Bravecto do Bem” deu largada com os pets influencers Bono, Estopinha e Chico, que escolheram diferentes ONGs para receberem o anti carrapatos e pulgas. 

E não são apenas as grandes marcas a quererem ajudar, o site kimilatinha.com.br que tem como carro chefe as camisetas com dizeres relacionados aos pets, está doando R$ 10,00 de cada venda para a ONG ABPA Bahia. 

Algumas colunas atrás falamos que “ajudar é preciso” e hoje mostramos como as marcas de relevância no mundo pet estão fazendo as suas partes. Que vire moda e tendência olhar para o lado e se preocupar com quem precisa do nosso tempo, talento e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *