Bangu Shopping promove feira de adoção de animais

O Bangu Shopping realiza, no próximo sábado, 7 de março, uma feira de adoção de animais. A ação é em parceria com a ONG AdotaPetz e voltada especialmente para dar um lar aos animais que foram resgatados nas ruas e vítimas de maus tratos. Cães e gatos estarão disponíveis para adoção, entre filhotes e adultos. O evento acontecerá no prédio 3, acesso pela portaria 2, das 13h às 20h.

Para adotar um pet, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar a identidade e comprovante de residência. Antes de finalizar a adoção, o cliente passará por uma entrevista com o representante da ONG que falará sobre a adoção, os cuidados com o animal e a apresentação da nova família. Os novos donos podem ficar despreocupados, pois todos os animais são vermifugados, vacinados e medicados. Os bichinhos acima de seis meses também vão castrados.

Além de realizar a adoção dos animais, a ONG AdotaPetz aceita doações para dar continuidade ao trabalho de resgatar, acolher e cuidar temporariamente de cada bichinho. Por isso, para contribuir com esse trabalho, o cliente pode doar ração, material de higiene e medicamentos.

Serviço: Feira de Adoção de Animais
Data: 7 de março (sábado)
Horário: das 13h às 20h
Local: Prédio 3 – acesso pela portaria 2
Endereço: Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *