Não aceita mais pets
Chovia. Chovia muito. Cheguei a pensar que o nosso almoço seria cancelado. Nada. Estava de pé. “Mas tem área coberta?” A resposta foi sim. OK, vamos nessa. Saí do carro e vi as mesinhas com um banco contínuo na calçada.
Estendi o colchonete da Ella em cima dele, dois aquecedores foram posicionados perto da mesa (um em cada lado) e só posso dizer uma coisa: que almoço memorável!
Pra começo de conversa: pode ir com chuva, você não vai se molhar, o toldo segura numa boa. Os pets podem ficar em cima do banco! Prepare-se para comer bem. Espetacularmente bem. Comece com a burrata e peça um pão extra para molhar no azeite.
Sugiro o Cuvée Giuseppe da Miolo para harmonizar.
Le-vi-te. Se você gosta de queijo e funghi porcini, vá de Rigatone al forno.
Perfeito para um dia com chuva, friozinho e bons amigos.
Lembranças da Ella: o tio Mário contou para nós que o Aldair, natural de São Januário Bahia, começou na Osteria como pedreiro. Uma dia ele ganhou sua primeira carteira de trabalho e a chance de trabalhar na cozinha. Foi crescendo, aprendendo e hoje prepara as massas maravilhosas! Pedi para tirar uma foto com ele e até roubei um beijinho! A Cris diria: “lugar com alma e história que inspira”.
Endereço: Rua Itapura, 1128 – Tatuapé Tel.: 11 2097–5715