Cab para grupo grandes!
A primeira vez que conheci o Cab foi para dar um “tapa no visual”, fiz o combo luzes e unhas. E se você ler o texto vai entender minha supresa de ir descobrindo aos poucos a razão do TUDO em seu nome. Sim, ele chama Cab Tudo porque é muitas coisas em um só lugar. Na segunda vez, fui para provar o brunch do Café do Oliveira. Ah que delícia! Então, recapitulando: na entrada do Cab estão as poltronas marrons do salão de beleza. Mais adiante, os sofazinhos do café. E atrás, a cereja do bolo: a jardim de inverno, no formato retangular com mesas e cadeiras individuais, uma coletiva, a arquibancada e até uma espreguiçadeira colorida. E o melhor? Com teto retrátil. Nos dias de sol, ele abre e fica uma delícia! Se chover, não há drama.É fechado e fica tudo bem.
Qual é a novidade?
Até aqui, você já podia ter lido o que relatei acima. Qual é a novidade, Cris Berger? Bem, na minha terceira vez no Cab estava rolando um evento e pude sentir na pele – vida real – como este lugar é genial para reunir um grupo grande de amigos. Aqui cabe um parênteses: outro dia, um amiga comenta que está combinando de ir ao restaurante X com 10 humanos e 10 cachorros. Eu gelei. Cheguei até a questioná-la: mas tu não achas que são pessoas/pets demais para este espaço? Eu previ um pequeno desastre e a desistência deste local como pet friendly. Oremos.
Coletividade
Por isso, vibrei ao ver no Cab o potencial para este tipo de situação: quando muitos amigos, com seus cães, querem sair para comer em um local bacana.
E mais: quem quiser comemorar um aniversário, fazer um evento, marcar uma reunião pode bater um papinho com a Dani (uma das proprietárias) e negociar um espaço. No meu papel de desbravadora de locais pet friendly, fico feliz de apontar o Cab como o espaço ideal para a coletividade!
Serviço
Rua Matheus Grou, 355, http://cabtudo.com.br/