Olá, continuando meu diário de bordo sobre o Rio que gosta dos pets. O primeiro hotel pet friendly em que nos hospedamos foi o Best Western Premier Arpoador. Jamais esquecerei nossos quatro dias por lá. Voltei do Rio para São Paulo com o coração apertado e pensando: tomara que a gente volte logo para a Cidade Maravilhosa, que a Cris sempre diz: “é muito pet friendly”. Concordo. Quando estamos no Rio eu participo de todos os programas.
Resolvi fazer uma listinha dos 10 motivos que me fizeram AMAR o “BWP Arpoador” e mostro para vocês. Tomara que todos os pets do planeta possam passar uns dias por lá. Nós provamos e aprovamos: podem ir, eles nos adoram!
1.) o Kit Pet com cama, comedouros e tapete higiênico
2.) a cama da Cris, com lençóis supermacios e que é a minha também. Eu sempre durmo agarrada nela. Quer dizer, ela que se agarra em mim e não me deixar escapar. Quem mandou eu ser tão gostosa??!!
3.) as primeiras mesas do restaurante, que fazem parte do business center, são pet friendly! Pude acompanhar o café da manhã e almoço da Cris. Foi demais.
4.) ser paparicada na recepção, que é LINDA, com muito cafuné. Tipo: MUITO!
5.) caminhar pela rampinha de acesso ao jardim, que parece uma “florestinha” vertical, onde eu parava e fica cheirando, cheirando, cheirando… colocando em ação meu superfaro!
6.) relaxar no jardim com espreguiçadeiras e ombrelones, onde posso colocar meu bronzeado em dia, ou vocês acham que nasci com esta cor? 🙂
7.) a Tia Pam, gerente do hotel, que me recebeu como se eu fosse filhinha dela. Um amor.
8.) o Tio Luiz, que é segurança, e toda vez que eu ia passear na calçada com a Cris, falava comigo e contava que os pets da vizinhança adoram ele. “Compreensível, Tio Luiz. Eu também gosto muito de ti”.
9.) o Tio Márcio, que tirava cada “casquinha” e eu A-DO-RA-VA!
10.) o Tio Bruno, que cuidava das malas dos hóspedes, e sabia meu nome de cor e salteado. Imagina! No meio de tantos hóspedes, sabia o M E U ! #emoção
Vai dizer que eu não tenho motivos de SOBRA para amar muito o Rio e esta turma querida do hotel?! Ah, tenho mais uma coisa muito importante para dizer: no regulamento diz que pets de até 10 quilos são aceitos, mas eu tenho 17! Sabe o que isso significa? Que eles são flexíveis e há chances imensas desta regrinha mudar! Eu sempre escuto a Cris falando: “estamos fazendo nosso papel para o mundo ser cada vez mais pet friendly”.
Sinto um orgulho IMENSO de fazer parte deste movimento. Ainda mais eu que nasci de cesariana, tenho deficiência nas patinhas e fui adotada! Vejam só! E, agora, cá estou visitando estes hotéis incríveis e ajudando os gerentes a se sentirem mais seguros. É que eu sou muito comportada!
Serviço: Rua Bulhões de Carvalho, 337 – Ipanema,
+55 (21) 3609.3200