O Ibis é um hotel pet friendly em Botafogo, no Rio de Janeiro. Ele é conhecido por ser um hotel low budget, ou seja, com preços mais acessíveis. Portanto, espere encontrar um hotel bem localizado: no coração do Botafogo, que se tornou um bairro importante do Rio. Quartos limpos e banho quente. Não há luxo, mas conforto. E o melhor: podemos nos hospedar com os cachorros. Ou seja, o Ibis Botafogo é pet friendly sim! Eu e a Ella adoramos nos hospedar por lá.

Ibis Botafogo é pet friendly

Ibis Botafogo é pet friendly

Espaço pet friendly: tanto no lobby como nos corredores, os pets podem circular presos na coleira. Além disso, não estranhe se as camareiras pararem para brincar com ele e no check in pedirem para tirar fotos. Sim, nossos fiéis companheiros são quase estrelas!

Ibis Botafogo é pet friendly

A Ella sempre faz o maior sucesso. Nos hospedamos diversas vezes e em todas minha cachorrinha foi extremamente bem recebida. Certamente são estes detalhes que fazem toda a diferença e que nos motivam a voltar!

Ibis Botafogo é pet friendly

É cobrada uma taxa de limpeza. 

para comer: o Balada Mix e o Boteco Cabidinho são pet friendly e ficam perto do hotel. Ou seja, dá para fazer tudo a pé praticamente! Uma ótima vantagem quando se está com seu pet, né?

Imperdível: estar no coração do Botafogo, perto de tudo!

Diquinha: o Botafogo é um bairro incrível. Portanto, desbrave-o na companhia do seu best friend e aproveitem para passar bons momentos juntos.

Bate Bola

Permitido pets: um pet por quarto,de até 15 kg

Valor: diárias a partir de R$176 no Quarto Standard

Taxa pet: R$30

Endereço: R. Paulino Fernandes, 39; Telefone: (21) 3515-2999; Site: https://www.accorhotels.com/gb/hotel-7547-ibis-rio-de-janeiro-botafogo/index.shtml

(Preços checados em Agosto de 2018)


Leia mais:

3 vales: pousada pet friendly em Petrópolis

4 programas para fazer com o seu cachorro em Lumiar

5 lugares pet friendly no Rio

Restaurante pet friendly em Ipanema