O Cabidinho é um boteco carioca de respeito. Eu o considero pet friendly porque é um local em que fui com a Ella e foi ótimo. Na realidade, o espaço que podemos ficar é na calçada e você poderá me dizer que ela é pública. Sim, é. Mas vale o considerar como opção para tomar chope, comer empadinha, ver os amigos e levar seu cachorro junto. Portanto, o Cabidinho é pet friendly e a gente adora:

Cabidinho é pet friendly

Cabidinho é pet friendly

Espaço pet friendly: À partir das 19h, eles colocam mesinhas e cadeiras na calçada. Antes disso, há balcões nas laterais, por exemplo, onde podemos acomodar copos, pratos e cotovelos. Ou seja, os cachorros ficam pertinho de nós. Além disso, vale para qualquer porte de pet. Então, muitos pontos para eles! Veja o nosso vídeo que gravamos por lá para você conhecer melhor:

Imperdível: a empadinha de camarão com catupiry

Cabidinho é pet friendly

acompanhada de um chope. A dupla que “faz a cabeça”. Afinal, quem resiste a um bom chope gelado no calorão do Rio de Janeiro?

Cabidinho é pet friendly

Diquinha: leve um colchonete para seu pet deitar. Quando eu fui com a Ella, não levei e notei como o chão estava sujo (sujo mesmo). Portanto, seja precavido. Afinal, tudo pelo conforto do nosso fiel companheiro, certo?

Cabidinho é pet friendly

Bate Bola

para ir com chuva: não

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$ – até R$60 por pessoa

Endereço: R. Paulo Barreto, 65, Botafogo, Telefone: (21) 2527-2942 Site: http://www.botecocabidinho.com.br/cardapio.htm


Leia mais:

Boteco Sabugosa é pet friendly

Void é pet friendly

Jeffrey Store é pet friendly

Sobe é pet friendly