We Hotel

Campos do Jordão, na serra de São Paulo, é um dos destinos mais procurados durante o inverno. E, além disso, é um bom lugar para ir com os cachorros porque há hotéis e restaurantes pet friendly.

cachorros deitados em sofá no hotel We
Ella e Bee nos novos lounges do jardim

Entre eles, destaque para o We Hotel, que oferece hospedagem pet friendly em Campos do Jordão e tem um jardim perfeito para os nossos cachorros ficarem ao nosso lado em meio a natureza. Ou seja, uma combinação perfeita que a gente ama!

lounge do hotel We
É só acender a pira para ficar quentinho

We Hotel, hospedagem pet friendly em Campos do Jordão

A cidade já teve seus tempos de glória, mas ainda assim lota de turistas. Além disso, possui 55 mil habitantes e tem um pouco de tudo: o ruidoso turismo de massa, lindas casas de finais de semana e algumas raridades garimpadas pelo caminho, por exemplo. Foi assim, que eu a Ella chegamos ao boutique e pet friendly We Hotel. Aliás, posso dar um palpite? Faça dele o seu destino. 

cachorro em cima de cama de hotel de luxo
Ellinha no nosso quarto ultra confortável

Espaço pet friendly: os pets têm livre acesso a todo hotel: recepção, salas e jardim, o que é maravilhoso! Portanto, reserve a mesa do deck coberto para poder tomar café da manhã com seu pet.

cachorro sentado em cima de pelego em banco no quarto de hotel
Adorei este banquinho com pelego em cima

Para comer: as delícias do café da manhã e do cardápio do We Lounge, que também é servido no hotel (de quinta a domingo).

cachorro em cima de sofá
Ellinha relaxando em um dos sofás do jardim

Imperdível: aproveitar o frio do inverno com todo o conforto: os lounges são encantadores e têm piras que são acessas e fica tudo quentinho e extremamente charmoso.

Para comer: peça uma tábua de frios sentado em um dos lounges

tábua de queijos
Tábua de queijos: maravilhosa!

Diquinha: Fique mais do que um final de semana, assim, os dias de semana serão mais calmos e maravilhosos. Certamente você vai se sentir em casa!

Leia nossa coluna na Prazeres da Mesa

O hotel tem jeitinho de “home sweet home”. Portanto, nos hospedamos na suíte número 5 por quase uma semana. Este quarto fica no primeiro andar e tem vista para as belas araucárias, típicas da região. Então, dormíamos de janela aberta, o sol nos acordava e ao abrir os olhos víamos os galhos longos das árvores. Ou seja, era renovador.

Então, no final do dia, já havia se tornado praxe encher a jacuzzi, virar a televisão para a direção dela e tomar um banho de imersão com direito à hidromassagem, enquanto eu via um filminho. O roupão ficava na pontinha. Ao sair, me enrolava nele e deitava na cama imensa com os lençóis de muitos e muitos fios. Certamente não posso reclamar dessa rotina, rs.

A Ella acompanhava o movimento bem acomodada em um dos pelegos. Havia dias que ficava em cima da banqueta aos pés da cama. Outros, por exemplo, no chão. Portanto, o calor e maciez da pele de ovelha parecia ser sob medida para minha sharpeizinha dengosa.

A gastronomia

Se desde então tudo parecia muito bom, ficou perfeito quando conhecemos o WeGarden, o restaurante do hotel. O menu degustação de carnes é o carro chefe. Destaque, por exemplo, para a picanha na cebola com batata filetada com mel. Além disso, o arroz carreteiro de charque de Taquarembó também merece ser mencionado.

E preparem-se, afinal, o jardim do We é um caso à parte. Em um grande gramado, com móveis lindos e vista para o vale são servidas as refeições. Portanto, seu pet vai gostar de lá!

Claro, nos dias em que não chove. Aliás, o frio não atrapalha porque há cobertinhas e fogueira. Portanto, o charme é superlativo.

Enfim, deu para ver que o We Hotel é uma ótima opção de hospedagem pet friendly em Campos do Jordão, né?

Bate Bola

Permitido pets: até 35 quilos que sejam dóceis.
Valor: durante a semana, diária a partir de R$ 1.289,00. Final de semana, de sexta a domingo, R$ 2.578,00 com café da manhã.
Taxa pet: sem taxa – Valores atualizados em 03/10/18

Endereço: Rua Dr. Miguel Pera 210, Site: www.wehotel.com.br, Telefone: (12) 3663-6336

  • Lugar lindo, ótimas acomodações, café da manhã excelente! Atendimento impecável! Se preocuparam muito com o Theo em toda as estadia. Conhecemos o Meleca (Bernesse do hotel), lindo, brincalhão e muito sociável! Então fiquem tranquilos com seu pet e aproveitem o lugar!

    Nome do Pet: Theo

    Data da Visita: 2018-04-25

    Classificação: 5

  • Adoramos, fomos no meu aniversário com o Théo. Uma delicia!!! Climinha gostoso pra curtir a lareira do jardim, banheira gostosa para relaxar no quarto e o Meleca para animar o hotel. O próximo lugar petfriendly que queremos ir é o Tasca do Zé e da Maria.

    Nome do Pet: Théo

    Data da Visita: 2018-04-25

    Classificação: 5

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *