We Hotel

Campos do Jordão, na serra de São Paulo, é um dos destinos mais procurados durante o inverno. E, além disso, é um bom lugar para ir com os cachorros porque há hotéis e restaurantes pet friendly. Entre eles, destaque para o We Hotel, que oferece hospedagem pet friendly em Campos do Jordão e tem um jardim perfeito para os nossos cachorros ficarem ao nosso lado em meio a natureza. Ou seja, uma combinação perfeita que a gente ama!

cachorros de óculos em cima de sofá

We Hotel, hospedagem pet friendly em Campos do Jordão

A cidade já teve seus tempos de glória, mas ainda assim lota de turistas. Além disso, possui 55 mil habitantes e tem um pouco de tudo: o ruidoso turismo de massa, lindas casas de finais de semana e algumas raridades garimpadas pelo caminho, por exemplo. Foi assim, que eu a Ella chegamos ao boutique e pet friendly We Hotel. Aliás, posso dar um palpite? Faça dele o seu destino. 

cachorro em cima de cama de hotel de luxo
Ella

Espaço pet friendly: os pets têm livre acesso a todo hotel: recepção, salas e jardim, o que é maravilhoso! Portanto, reserve a mesa do deck coberto para poder tomar café da manhã com seu pet.

cachorro sentado em cima de pelego em banco no quarto de hotel

Para comer: as delícias do café da manhã e do cardápio do We Lounge, que também é servido no hotel (de quinta a domingo).

cachorro deitado em sofá em jardim de hotel

Imperdível: Curtir um dia de sol no jardim mais charmoso de Campos. Ou seja, deite no sofá, esqueça da vida e deixe seu pet à vontade. Provavelmente, ele vai conhecer outros cachorros e eles vão brincar juntos. Então, relaxe!

cachorro deitado em sofá com almofadas

Diquinha: Fique mais do que um final de semana, assim, os dias de semana serão mais calmos e maravilhosos. Certamente você vai se sentir em casa!

cachorros deitados em cima de sofá

Leia nossa coluna na Prazeres da Mesa

O hotel tem jeitinho de “home sweet home”. Portanto, nos hospedamos na suíte número 5 por quase uma semana. Este quarto fica no primeiro andar e tem vista para as belas araucárias, típicas da região. Então, dormíamos de janela aberta, o sol nos acordava e ao abrir os olhos víamos os galhos longos das árvores. Ou seja, era renovador.

Então, no final do dia, já havia se tornado praxe encher a jacuzzi, virar a televisão para a direção dela e tomar um banho de imersão com direito à hidromassagem, enquanto eu via um filminho. O roupão ficava na pontinha. Ao sair, me enrolava nele e deitava na cama imensa com os lençóis de muitos e muitos fios. Certamente não posso reclamar dessa rotina, rs.

A Ella acompanhava o movimento bem acomodada em um dos pelegos. Havia dias que ficava em cima da banqueta aos pés da cama. Outros, por exemplo, no chão. Portanto, o calor e maciez da pele de ovelha parecia ser sob medida para minha sharpeizinha dengosa.

A gastronomia

Se desde então tudo parecia muito bom, ficou perfeito quando conhecemos o WeGarden, o restaurante do hotel. O menu degustação de carnes é o carro chefe. Destaque, por exemplo, para a picanha na cebola com batata filetada com mel. Além disso, o arroz carreteiro de charque de Taquarembó também merece ser mencionado.

E preparem-se, afinal, o jardim do We é um caso à parte. Em um grande gramado, com móveis lindos e vista para o vale são servidas as refeições. Portanto, seu pet vai gostar de lá!

Claro, nos dias em que não chove. Aliás, o frio não atrapalha porque há cobertinhas e fogueira. Portanto, o charme é superlativo.

Enfim, deu para ver que o We Hotel é uma ótima opção de hospedagem pet friendly em Campos do Jordão, né?

Bate Bola

Permitido pets: até 35 quilos que sejam dóceis.
Valor: durante a semana, diária a partir de R$ 1.289,00. Final de semana, de sexta a domingo, R$ 2.578,00 com café da manhã.
Taxa pet: sem taxa – Valores atualizados em 03/10/18

Endereço: Rua Dr. Miguel Pera 210, Site: www.wehotel.com.br, Telefone: (12) 3663-6336

  • Lugar lindo, ótimas acomodações, café da manhã excelente! Atendimento impecável! Se preocuparam muito com o Theo em toda as estadia. Conhecemos o Meleca (Bernesse do hotel), lindo, brincalhão e muito sociável! Então fiquem tranquilos com seu pet e aproveitem o lugar!

    Nome do Pet: Theo

    Data da Visita: 2018-04-25

    Classificação: 5

  • Adoramos, fomos no meu aniversário com o Théo. Uma delicia!!! Climinha gostoso pra curtir a lareira do jardim, banheira gostosa para relaxar no quarto e o Meleca para animar o hotel. O próximo lugar petfriendly que queremos ir é o Tasca do Zé e da Maria.

    Nome do Pet: Théo

    Data da Visita: 2018-04-25

    Classificação: 5

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *