Lofts
Imagine uma vilinha italiana com lofts independentes, piscina própria, lareira, suíte de casal e uma sala que pode virar quarto com banheiro próprio. O jardim, localizado na frente, é seu ponto alto. Um dia de sol nas espreguiçadeiras é um deleite. E fazer as refeições ao ar livre ou na beira da lareira é delicioso.
Vida restrita ao loft
Apesar do resort ter diversas atrações, os pets não têm acesso ao restante da imensa propriedade, uma pena. Já demos o feed back e esperamos que logo isso mude. A opção é pedir room service e curtir o seu loft.
O kit pet vem com caminha, comedouros, brinquedo e tapete higiênico.
Portes Grandes
Eles aceitam todos os portes de pets e os que gostam de água têm uma piscina para “chamarem de sua”. Apenas cuidado porque ele não é cercado e passam carros perto. E não há escada adaptada para os pets saírem de dentro da piscina. Não deixe seu pet sozinho no jardim, pois ele pode cair na água e se afogar.
Circulação dos pets
Os pets podem circular com guia na área dos lofts. E entre 8 e10 horas da manhã é possível passear no lago. Sugerimos a criação de uma “Villa Pet” para nossos cães correrem e brincarem a qualquer hora. Com alguns ajustes ele seria o paraíso para os pets. Hoje, como está, é muito bacana, mas leve em conta meus conselhos e considerações.