Toca da Praia

compartilhe
Praia e cachorros: é o paraíso, não é? Portanto, eu e a Ella fomos conhecer a Toca da Praia em Maresias, litoral norte de SP, e adoramos! Faça dela sua pousada pet friendly em Maresias e curta seu melhor amigo sentindo a brisa marinha.
Permitido
Diferenciais
Valores

Toca da Praia: pousada pet friendly em Maresias

Espaço pet friendly: boa parte da pousada é livre para o trânsito dos pets. Eles podem ficar na piscina ao lado do jardim, onde tem uma graminha e espreguiçadeiras. No restaurante, por exemplo, as mesas do corredor estão liberadas também. E, claro, os quartos são pet friendly. Então, certamente seu pet vai ficar feliz por lá!

Para comer: a pousada dispõe uma lista de restaurantes delivery para que os hóspedes possam fazer as refeições sem precisar sair da pousada. As mesas das áreas sociais podem ser utilizadas, bem como louças e talheres são disponibilizados sem custo.

Imperdível: curtir o balancinho da rede da sacada do seu quarto com seu pet bem juntinho. Afinal, nada melhor que relaxar em dose dupla. Eu e a Ella adoramos, por exemplo.

Diquinha: divida seu tempo entre ir à praia e ficar na beira da piscina, nas espreguiçadeiras do jardim, com o seu melhor amigo.

Lembranças: Fomos para Maresias no litoral norte paulista e ficamos hospedadas na pousada Toca da Praia, que é pet friendly e uma graça. A Ella foi muito bem recebida com cafuné e pedidos para tirar fotos ao lado dela. Além disso, quando chegamos ao quarto, fomos surpreendidas com um carinhoso bilhetinho de boas vindas e biscoitos amanteigados. No sábado à noite, resolvemos jantar pela pousada mesmo. O dia de sol intenso na praia havia nos deixado exaustas. Sendo assim, pedimos uma pizza pelo telefone e comemos nas mesinhas que ficam ao lado da piscina. Coloquei o colchonete da Ella ao lado da nossa mesa e ela ficou deitadinha enquanto devorávamos a ótima marguerita. No dia seguinte, depois de mais algumas horas à beira-mar, voltamos para a pousada e curtimos as espreguiçadeiras do jardim, pois este cantinho é liberado para os pets. Ou seja, não vemos a hora de voltar à praia, de tomar sol e rolar na areia.