Tea Connection

O Tea Connection é pet friendly, e além de servir chás deliciosos, tem comidinhas saudáveis! Ou seja, uma combinação que adoramos! Afinal, de vez em quando é bom pegar leve. Portanto, eu e a Ella adoramos!

Tea Connection é pet friendly

espaço pet friendly: nas mesinhas da calçada, que são bem próximas umas das outras. E no terraço, onde tem uma mesa coletiva e outras menores ao redor.

cachorro deitado em restaurante
Ellinha fofucha

Portanto, para cachorros grandes o terraço pode ser mais adequado.

cachorro em restaurante
Mesa do andar superior

para comer: comidinhas saudáveis

peixe com castanhas e massa

e chás especiais

chá

Imperdível: o chá Vietnam Oolong

cachorro olhando para prato de abadejo
Badejo com massa de arroz com coentro sendo bem vigiado por Ella

Diquinha: Leve um colchonete, acomode seu cachorro perto de você e esqueça da vida! Aliás, almoços demorados são indicados por ali.

Leia também a nossa coluna na Prazeres da Mesa publicada em 30/05/17

Olhei para as mesinhas da calçada e pensei: “Hmm, convidativo!” Mas quando fui informada de que eu e a Ella poderíamos subir para o terraço, optei pela privacidade do andar superior, que é pet friendly. Assim sendo, curtimos um almoço, que entrou tarde adentro, na mesa coletiva desta casa de chás, que também oferece comidinhas saudáveis e deliciosas.

Conheci o Tea Connection em Buenos Aires. Claro que me apaixonei de cara. Afinal, adoro chás e sou simpatizante da alimentação natural.

Costumo “sofrer” diante de bons cardápios. Por ali, não foi diferente. Como estava quente, o primeiro desafio era: qual chá gelado pedir? Todos me pareciam irresistíveis. Depois de virar inúmeras vezes as páginas de um lado para outro, sucumbi ao mandarin, feito com tangerina e xarope de blueberry. Além de refrescante e saboroso, ele é lindo! Apresentação é tu-do.

A fome era grande e, por isso, resolvemos pedir uma saladinha de entrada, enquanto decidíamos o que viria de prato principal. Atividade que levaria mais tempo e sofrimento, é claro. Impressão número 1: as saladas são bem servidas e a quinoa turca é ótima.

O cardápio

Mais calmas, depois do chá gelado e da entradinha, chegara a hora de decidir-se entre o wok de camarão e salmão e o badejo com massa de arroz com coentro. Dúvida cruel. Pedi o peixe, gostei, mas prometi voltar para comer o wok. Eu disse que o cardápio gera dúvidas…

Para encerrar as atividades, concordamos em dividir uma sobremesa. Ainda bem porque a alegria de brigadeiro, que mais parece uma torre, é para comer a dois. Jamais poderíamos cometer o sacrilégio de não pedir um chá quente: ponto alto da casa. Quando eu soube que o preferido do dono era o vietnam oolong, bati o martelo nele e não me decepcionei.

Enquanto isso, a Ella alternou suas horas entre um cochilo no sol e mais um soninho no seu colchonete, que foi estendido ao meu lado. Isso, depois de ser bem afofada pelo garçom, que conhecia o cardápio de cor e salteado e adora cachorros.

Bate Bola

para ir com chuva:

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$ – até R$60 por pessoa

Endereço: Alameda Lorena, 1271 Telefone: (11) 3063-4018 Site: teaconnection.com.br

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *