Sterna Jardins é pet friendly

O Sterna Café foi, literalmente, uma deliciosa surpresa! Feliz em dizer que o Sterna Jardins é pet friendly além de ser charmoso e ter um cardápio de dar água na boca.

charmoso e longe do trânsito de carros

Escolha os dias sem chuva, pois seu deck fica na área externa, com a proteção de alguns ombrelones. Fica bem longe do trânsito de carros, o que é um ponto positivo. As mesas são relativamente próximas, portanto, mais indicado para pets de pequeno e médio porte.

deck ao ar livre

A chegada

Assim que sentamos um funcionário do café veio trazer um pote de água para a Ella. Fofo. Tiramos fotos no balanço, feito de flores, e depois acomodei a Ella no seu colchonete. Então, fui namorar o cardápio que é lido pelo QR code.

pote de água individual para os pets

O que pedir para comer

Em uma primeira leitura pareceu que o forte deles são os combos do café da manhã (também há opções individuais) e os doces. Tem alguns pratos para o almoço, mas creio que você deve ir pensando nos cafés e chás que são servidos a mesa, em bules encantadores. Eu diria que é uma visita cheia de pequenas e agradáveis surpresas.

café passado na hora

A foto abaixo é de um “combo” de café da manhã com waffles e mel, bolo de cenoura com calda de chocolate, frutas, iogurte e granola.

combo do café da manhã

A tostada com salmão defumada estava maravilhosa e bem servida.

tostada de salmão defumado

O chocolate quente com bola de chocolate recheada de marshmallow (a medida que o chocolate é despejado, a bola estoura e o o marshmallow aparece) gera suspiros!

chocolate quente

Finais de semana lotados

Fomos tomar café da manhã em um dia da semana e fiquei sabendo o que aos sábados e domingos as mesas são concorridíssimas. Portanto, leve isso em consideração. Uma espera com os pets sempre deve ser planejada. Você sabe, né? Leve ele para fazer xixi antes de sentar. Mantenho-o sempre na guia, cuide a mesa do vizinho para ele não ultrapassar sua área. Cogite levar um brinquedo ou recheado, apenas cuide para que o pet da mesa ao lado não fique curioso, aproxime-se e dê briga.

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado.