Spin'n Soul

Pode vibrar: a Spin’n Soul é pet friendly! Se vamos tomar café da manhã, almoçar, jantar e ir para a balada com os pets porque não ir malhar? Nada mais justo que o nosso melhor amigo poder nos acompanhar na hora do exercício físico. Certo? Até porque com tanto programa gastronômico precisamos perder algumas calorias…

cachorro de pé com parede desenhada ao fundo

Spin’n Soul é pet friendly

Vibrei quando a Spin’n Soul me escreveu dizendo que queria ser uma academia pet friendly. Então, fui visitá-los com a Ella, dei dicas importantes relacionadas a segurança dos pets e de como recepcioná-los. Agora, eles fazem parte dos lugares provados e aprovados por nós.

cachorro deitado no chão em academia de bike
Ella

A Spin’n Soul oferece aula de spinning, (Yoga e Fight também tem na unidade dos Jardins) para os alunos. Os pets ficam na sala junto a recepção. Eles não podem entrar na sala porque a música é muito alta. Portanto, mosquetões presos no chão servem para prender a guia do pet. Os alunos devem avisar e reservar o espaço do pet (até 4 cães por aula) , ser o último a entrar na sala e o primeiro a sair para evitar que o pet se assuste com o movimento intenso entre as aulas (entrada e saída).

Na frente da Spin do Itaim tem um deck charmoso com sofazinhos e vários vasos de plantas. Ou seja, perfeito para antes ou depois do treino ficar por ali e bater um papinho com os colegas. E, neste momento, ter nossos pets junto é o melhor de todos os mundos.

cachorro deitado em cima de sofá em academia de bike

Um pouquinho sobre o spining

O método proporciona uma queima calórica intensa: é possível perder em média 700 calorias em uma aula com duração de 50 minutos. Os exercícios trabalham os músculos do corpo inteiro e definem abdômen, ombro, tríceps, bíceps e costas. Por se tratar de um treino intenso, o batimento cardíaco se mantém elevado e é possível continuar queimando gordura por até quatro horas.

Além dos exercícios aeróbicos e musculares intensos, a Spin’n Soul também incorpora um componente mental/emocional: as aulas são realizadas em ambientes com iluminação muito baixa, criando um ambiente à luz de velas, os chamados “cardio santuários”. O intuito é proporcionar relaxamento enérgico e espiritual e permitir que os alunos cuidem tanto do corpo quanto da alma. A respiração é sincronizada com o movimento e a prática melhora a circulação sanguínea, gera um fluxo de energia, oxigena a mente e libera endorfina,
neurotransmissor responsável pela sensação de bem-estar.

Endereços: Itaim – Rua Dr. Mario Ferraz, 589 Telefone: (11) 3168-0887 | Jardins – Rua Estados Unidos, 1615 Telefone: (11) 3060-8584 Site: www.spinsoul.com.br/

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *