Ser Pet Friendly

Você tem um estabelecimento no ramo da gastronomia, hospedagem, serviços, beleza, esporte ou comércio que aceita cães educados? Ótimo! Aqui neste post, vamos te ajudar a Ser Pet Friendly!

Quer ser divulgado pelas plataformas do Guia Pet Friendly?

Excelente decisão! Antes de mais nada, um dos nossos jornalistinhas pet vai lhe visitar, pois só falamos de dicas provadas e aprovadas. Apuração in loco, jornalismo sério e respeito a quem nos lê são as bases do nosso trabalho. Nossa avaliação será publicada no blog, no App (disponível para SP e RJ) e nas redes sociais do Guia Pet Friendly. E além disso, você vai ganhar nosso selo de “provado e aprovado”.

selo do guia pet friendly

Plano de Divulgação

Temos um plano de divulgação para o seu estabelecimento ganhar destaque em relação ao demais. Afinal, já são mais 300 dicas pet friendly publicadas nas plataformas. Você precisa se destacar. Afinal, quem não é visto, não é lembrado.

Receba nosso Mídia Kit

Assessoria para melhorar o atendimento

Você já aceita pets, mas quer recebê-los ainda melhor? Podemos te ajudar e sabemos o quanto é importante fidelizar nosso cliente.

  • Quais apetrechos você deve ter para receber os pets
  • Em que áreas eles podem ficar
  • Como melhor abordar clientes com cães
  • O que fazer no caso de um cachorro agir de forma indevida? Latindo, rosnando, pulando, fazendo xixi no lugar errado
  • Quer um manual de bom comportamento para entregar aos seus clientes?

Assessoria para eventos

Pode ser um evento pequeno, para poucas pessoas, ou grande que precise de um local espaçoso e com estrutura para receber um número maior de pets e humanos. Nós conhecemos os melhores locais pet friendly de São Paulo e podemos indicar o ideal para a sua necessidade. Outras dúvidas como, por exemplo: quais profissionais devem ser contratados e cuidados que você deve ter para tudo correr bem estão inclusos na nossa assessoria.

Receba nosso Mídia Kit

Divulgação de eventos

O Guia Pet Friendly e seus jornalistinhas pet fazem a divulgação (pré e pós) e cobertura de eventos. Aliás, já temos diversos cases no nosso currículo. Confira:

Portanto, nossos jornalistinhas pet são “personagens” carismáticos, com um público fiel, interativo e discurso alinhado com o DNA do Guia Pet Friendly. Ou seja, juntos somos mais fortes e alcançamos um número expressivo de pet lovers. Fale através do nosso time de cães fofos, que seguem uma linha editorial pré definida e pensada para fazer diferença no meio da enxurrada de postagens diárias no Instagram. Faça do time de jornalistinhas pet o seu porta voz.

Receba nosso Mídia Kit de Assessoria