Pousada Quatro Estações, hospedagem pet friendly em Campos do Jordão

Santo Antônio do Pinhal pet friendly: sim, perto de Campos do Jordão, tem uma charmosa cidade com personalidade mais reservada onde a natureza é a grande atração. Nosso jornalistinha pet Bowie foi com sua humana Isabela passar um final de semana na Pousada Quatro Estações e nos conta como os pets são tratados por lá. Confira e faça sua reserva.

A cidade de Santo Antônio do Pinhal é uma opção mais calma e econômica à sua vizinha Campos do Jordão. Fomos em Agosto, fazia bastante frio. A pousada nos proporcionou um fim de semana excelente para recarregar as energias na Serra da Mantiqueira!

Santo Antônio do Pinhal pet friendly
Bowie curtindo com a Isabela a varanda com vista linda!

Santo Antônio do Pinhal pet friendly

Há chalés bem espaçosos com lareira, banheira e uma vista muito bonita da varanda. Lá são aceitos cães de pequeno porte, entretanto, aceitaram o Bowie que pesa 10 kg. Nas áreas comuns, o cão deve estar na guia. O que o Bowie mais curtiu foi uma pequena trilha dentro da pousada!

Santo Antônio do Pinhal pet friendly
Bowie curtindo a lareira do quarto

O café da manhã é bem variado e saboroso. Os cães podem acompanhar os tutores numa área externa e coberta do restaurante. O serviço de quarto também é excelente, assim como o cardápio de room service.


Taxa única e adicional ao pacote pela hospedagem do pet de R$ 75,00 independente do número de diárias.


Endereço: Estrada Vereador Arlindo Inácio Fernandes, 2389 (Antiga Estrada do Machadinho) – Santo Antonio do Pinhal – SP, (12) 3666-2260, https://pousada4estacoesdepinhal.com.br/

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *