Tahiti, restaurante pet friendly no Guarujá

Nós já demos várias dicas legais sobre onde se hospedar com os pets no Guarujá. Agora, chegou a vez de falarmos sobre restaurante pet friendly no Guarujá onde comer com os fofuchos. Nossa amiga Elaine, dona da Moa Pousada, havia nos falado do Tahiti, que é o restaurante preferido dela. Pois bem, quando fomos nos hospedar no Doral Guarujá tratamos de fazer essa reportagem para vocês. Essa dica faz parte do Roteiro Frontline&NexGard.

A sua melhor escolha contra pulgas e carrapatos - NextGard
Restaurante pet friendly Guarujá
Ella e Winnie na área pet

A área pet fica nas mesinhas do canto lateral (algumas com vista para o mar) e próximas à rua. Ficam pertinho do barco que serve como bar, é de lá que saem os drinks caprichados. Destaque para as caipirinhas.

Restaurante pet friendly Guarujá
camarão de comer de joelhos

Cheguei com fome, deixei a ideia de regime para depois e aproveitei para matar minha vontade de dois pratos: camarão à milanesa e moqueca.

Restaurante pet friendly Guarujá
moqueca de camarão e peixe
A sua melhor escolha contra pulgas e carrapatos - Frontline

Quem não é tão fã assim de peixes e frutos do mar, encontra uma vaiedade de opções. Entre elas, o risoto de cogumelos com filé que foi aplaudido pela mãe da Winnie, amiga da Ella.

risoto de cogumelos

Sempre pergunto qual é a sobremesa carro chefe da casa, mania de provar os clássicos… a de lá é o pudim de tapioca com coco ralado e queimado. Taninha, expert em doces, aprovou.

O retorno

Depois deste almoço, ocasião em que debutei no Tahiti, voltei à noite para jantar. Realmente, o clima do lugar é delicioso. Afinal, o restaurante é pé na areia, fica na praia das Pitangueiras.

Não é muito fácil de estacionar, portanto, cogite ir de carro por aplicativo, sem preocupar-se com beber e depois passar por uma blitz. Conforme o horário e dia que você for, estará bem cheio. Ao colocar seu nome na lista, informe que quer uma mesa na área pet.

No mais, aproveite o visual, coma bem e curta a companhia do seu pet à beira-mar. Dá para ir com todo porte de pet, pois tem espaço entre as mesas. Claro que seu cão precisa ser tranquilo, pois trata-se de um restaurante com trânsito de pessoas e garçons, além da presença de outros pets. Vai ser legal, tenho certeza.

Serviço: Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 367 – Pitangueiras – Guarujá/SP, Tel. 13 3387.2272

Depois de todas essas informações, basta curtir o Tahiti com o seu pet.

Não esqueça que o uso de antipulgas e carrapatos é fundamental para a saúde do seu pet. Previna com Frontiline e Nexgard da Boehringer Ingelheim.

beijos e até a semana que vem, Cris&Ella

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *