A área pet fica nas mesinhas do canto lateral (algumas com vista para o mar) e próximas à rua. Ficam pertinho do barco que serve como bar, é de lá que saem os drinks caprichados. Destaque para as caipirinhas.
Cheguei com fome, deixei a ideia de regime para depois e aproveitei para matar minha vontade de dois pratos: camarão à milanesa e moqueca.
Quem não é tão fã assim de peixes e frutos do mar, encontra uma variedade de opções. Entre elas, o risoto de cogumelos com filé que foi aplaudido pela mãe da Winnie, amiga da Ella.
Sempre pergunto qual é a sobremesa carro chefe da casa, mania de provar os clássicos… a de lá é o pudim de tapioca com coco ralado e queimado. Taninha, expert em doces, aprovou.
O retorno
Depois deste almoço, ocasião em que debutei no Tahiti, voltei à noite para jantar. Realmente, o clima do lugar é delicioso. Afinal, o restaurante é pé na areia, fica na praia das Pitangueiras.
Não é muito fácil de estacionar, portanto, cogite ir de carro por aplicativo, sem preocupar-se com beber e depois passar por uma blitz. Conforme o horário e dia que você for, estará bem cheio. Ao colocar seu nome na lista, informe que quer uma mesa na área pet.
No mais, aproveite o visual, coma bem e curta a companhia do seu pet à beira-mar. Dá para ir com todo porte de pet, pois tem espaço entre as mesas. Claro que seu cão precisa ser tranquilo, pois trata-se de um restaurante com trânsito de pessoas e garçons, além da presença de outros pets. Vai ser legal, tenho certeza.
Depois de todas essas informações, basta curtir o Tahiti com o seu pet.