Le Ange, pousada pet friendly no Vale das Videiras

Vista de longe, a pousada pet friendly no Rio de Janeiro Le Ange é um pontinho cor de ocre no meio de uma imensidão verde. As montanhas do Vale das Videiras, na região serrana, 100 km da capital, é o cenário de dias preguiçosos ou não (!) na hospedagem, que adora cachorros e têm três anfitriões caninos, 10 suítes charmosas, cozinha com sabores do Brasil e ar puro de sobra.

Pousada pet friendly no Rio de Janeiro
Verde, verde e mais verde!

Pousada pet friendly no Rio de Janeiro com liberdades

Para os cachorros, ela é o paraíso. Afinal, por lá não é necessário o uso da guia. A cachorrada pode ficar livre, leve e solta para correr nos gramados, fazer as trilhas até as cachoeiras e nadar no rio e na piscina, compartilhada por humanos e pets. E se você está questionando se poderá fazer as refeições com seu pet a resposta é SIM! Eles podem frequentar o restaurante e ficar ao seu lado.

Pousada pet friendly no Rio de Janeiro
O lugar preferido da Maria Flor

Pet friendly, ecológica e cultural

Como mimo para os pets, há comedouros nas habitações, espaço de agility no jardim e sala de banho e secagem. O respeito pela natureza é visto no reaproveitamento da água da chuva e aquecimento solar. Nos pratos, chegam os temperos plantados na horta.

Pousada pet friendly no Rio de Janeiro
Maria Flor testando o espaço de agility

Além da natureza em estado quase bruto, há jacuzzi aquecida, sauna envidraçada, piscina com borda infinita e vista para o vale, sala de leitura e TV, uma prateleira recheada de livros, mesa de sinuca e sala de pilates.

Regrinhas da paz mundial

Algumas regrinhas, escritas com sabedoria, pedem que as refeições dos cães sejam dadas nos quartos para evitar discórdia. Adequado. Para a alegria de muita gente, não fazem restrições a porte e raça. Não é o máximo? Ponto para ela! Porém, preste atenção: só aceitam cães sociáveis com outros humanos e animais. E para que não haja falha na comunicação, pontuam: no caso de agressividade, o dinheiro pago não será devolvido e o hóspede terá que retirar-se. Portanto, vale a pena fazer nosso teste e analisar se seu melhor amigo está apto a frequentá-la, agora, ou precisa de umas aulinhas com um adestrador.

A Cris Berger e a Ella (CEO e CEO pet) em breve vão visitá-la in loco. A golden Maria Flor e o labrador Bono garantem que a pousada é ANIMAL e dão seus depoimentos e aval!

“Pousada maravilhosa! Pude ficar solta o tempo todo e interagir com os outros doguinhos! A mamãe falou que a comida é incrível. O que eu mais gostei? Ah, foi nadar na piscina junto dos meus pais e me divertir no lago e na cachoeirinha! Há muito espaço pra correr e brincar! Quero voltar mil vezes!”, Mary Flower @mariaflor_golden

Maria Flor e sua amiga Gaia

“Nada se comprara a Le Ange. Eles não são pet friendly, são pet lovers. Desde os sofás, que os cachorros podem subir, até as refeições onde ficam com a gente. A piscina é ozonizada para preservar a saúde deles. A pousada é um sítio: a Disney dos cachorros com trilhas, cachoeiras, lagos e piscina! Eles voltam felizes.” Ivan&Bono

Bate Bola

Porte permitido: aceita todos os portes e raças de pets

Quantidade de pets por quarto: até 5 pets (há flexibilidade na quantidade aceita)

Valor da diária: a partir de R$ 1.270,00

Taxa pet: não há taxa pet

Kit pet: comedouro, mantinha, toalha e caminha

Serviço: Estrada João Batista de Lima 7000, Região Serrana – RJ

Site: https://pousadaleange.com.br/

Contato para reservas: 21 99142-9642

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado.