Eu adoro a sensação da chegada, o gostinho do novo é estimulante. Lembro bem como foi passar pelo portão de madeira, deixar a estrada do sertão de Camburi para trás e entrar na Portal. Paramos o carro à esquerda e logo nos deparamos com a grande área do café da manhã, que tem areia como “chão”, mil penduricalhos fofos pelas paredes, prateleiras e teto e mesinhas com cadeiras. Gaste um bom tempo por aqui, curtindo a decoração e entrando no clima relax de praia.
Vamos abrir falando de uma liberdade que precisa ser bem administrada. Seu pet pode ficar sem guia, se você quiser, mas a responsabilidade será totalmente sua, apenas lembre-se: há rotas de fuga e o estacionamento dos carros é dentro da pousada, ou seja, existe risco de um acidente. Em alguns momentos, eu deixei a Ella sem guia, mas não tirei meus olhos dela. Em vários, deixei presa tirando cochilos. Garanti a segurança dela e a minha paz. Analise e escolha. OK?
Onde os pets podem ir? Todos os lugares. Especialmente para eles, há um playground. E uma piscina liberada. Entrar na piscina ao lado do café da manhã não é permitido, mas eles podem ficar nas espreguiçadeiras com a gente.
Há quartos e casinhas com pátio interno e churrasqueira. Entretanto, as casinhas não têm muros entre si, o que não é o ideal para os pets fujões como o Bee. Nós ficamos em um quarto bem felizes.
O que adoramos fazer: deixar o Bee gastar energia nadando na piscina dos pets enquanto pedimos um peixinho, no estilo PF, que estava delicioso.
Espere encontrar muito verde, espaço de sobra para os pets caminharem. Como mostramos acima, tem um playground e piscina liberada para eles. Quadra de tênis e piscina de raia para os humanos – de novo: em que eles podem nos acompanhar e uma cozinha caprichada. Não há regras rígidas, mas você não pode soltar seu pet e esquecer da vida, até porque a pousada também é frequentada por hóspedes sem pets.