Lazy ParkPet, restaurante pet friendly na Mooca

Procurando um restaurante pet friendly na zona leste? Nosso jornalistinha pet Sebastian e sua humana Andreza contam como foi a experiência deles no Lazy Park, na zona leste de São Paulo.

Por Andreza e Sebastian: Não tenha dúvida de que seu Pet será muito bem bem recebido no Lazy Park, na Mooca. Falo por experiência própria, todas às vezes que fomos com o Sebastian (ele frequenta desde filhote), somos bem tratados e ficamos super à vontade. E, agora, a frase mais LINDA de ser escrita: Pitbulls são muito bem vindos! 

Pet friendly na zona leste
Sebastian comunicando: pitbulls são aceitos!

Pet friendly na zona leste

O Lazy fica em um espaço agradável e descontraído. Muito bom pra ir com os amigos, família e levar os pets, claro. O ambiente conta com cadeiras de praia e mesas de madeira entre as árvores. É perfeito pra quando você quer comer um lanche e relaxar ao mesmo tempo. O espaço é totalmente liberado para nós (humanos e pets). Os pets devem ficar na guia.

Pet friendly na zona leste
Andreza pronta para devorar seu superrr lanche!

Eles servem brunchs, lanches e pizzas. O carro chefe da casa é a Torta de maçã. Sem esquecer os drinks maravilhosos como Pink Lemonade: o melhor da Zona Leste. Não há garçom, você faz e retira seu pedido no balcão.

Pet friendly na zona leste
carro chefe: torta de maçã

Há espaço fechado e aberto, ambos com muita iluminação. Estar ao ar livre e curtir o sol é perfeito! Adorei que eles ofereceram um potinho de água para o Sebastian.

Serviço: Lazy Park – Rua Itabaiana, 727 – Mooca, São Paulo

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado.