O Parque da Cerveja é lindo! Apesar da cerveja ser a vedete, mesmo que você não seja um fã de lúpulo, malte e fermento engarrafado, vai adorar passar o dia por lá. Os pets são aceitos e combinam com o cenário, afinal, há muitos gramados, espaços para fazer piqueniques, um restaurante com mesas pet friendly – do lado de dentro e de fora – e um mirante de tirar o fôlego.

Cada cantinho é bem cuidado, o paisagismo é elegante e os espaços criados são atraentes. É um lugar para voltar muitas vezes. Como boa parte das atrações fica ao ar livre, obviamente, os dias de sol são os mais indicados.

Restaurante Alto da Brasa
Da cozinha saem os pratos criados pela Chef Michelle Peretti. Você come com os olhos, pois a apresentação acompanha o bom gosto do restante do parque. Há boas opções de entradinhas.

Assim como, de pratos principais, com carne ou peixe.

A Ella ficou deitadinha no seu colchonete, curtindo a sombra dos ombrelones, enquanto saboreávamos as delícias do cardápio e conversávamos.

A cerveja Campos do Jordão é fabricada ali e visitas podem ser agendavas para conhecer o processo de fabricação (neste caso, sem os pets por questões de vigilância sanitária).

O Mirante Mantiqueira
O Mirante Mantiqueira é um programa a parte que merece ser incluso na programação, pois a vista é de tirar o fôlego.

