Parque da Cerveja, cervejaria pet friendly em Campos do Jordão

O Parque da Cerveja é lindo! Apesar da cerveja ser a vedete, mesmo que você não seja um fã de lúpulo, malte e fermento engarrafado, vai adorar passar o dia por lá. Os pets são aceitos e combinam com o cenário, afinal, há muitos gramados, espaços para fazer piqueniques, um restaurante com mesas pet friendly – do lado de dentro e de fora – e um mirante de tirar o fôlego.

Acima das montanhas

Cada cantinho é bem cuidado, o paisagismo é elegante e os espaços criados são atraentes. É um lugar para voltar muitas vezes. Como boa parte das atrações fica ao ar livre, obviamente, os dias de sol são os mais indicados.

Parte interna do restaurante

Restaurante Alto da Brasa

Da cozinha saem os pratos criados pela Chef Michelle Peretti. Você come com os olhos, pois a apresentação acompanha o bom gosto do restante do parque. Há boas opções de entradinhas.

Entradinhas

Assim como, de pratos principais, com carne ou peixe.

Peixe com legumes e farofinha

A Ella ficou deitadinha no seu colchonete, curtindo a sombra dos ombrelones, enquanto saboreávamos as delícias do cardápio e conversávamos.

Varanda pet friendly

A cerveja Campos do Jordão é fabricada ali e visitas podem ser agendavas para conhecer o processo de fabricação (neste caso, sem os pets por questões de vigilância sanitária).

Cerveja Campos do Jordão

O Mirante Mantiqueira

O Mirante Mantiqueira é um programa a parte que merece ser incluso na programação, pois a vista é de tirar o fôlego.

Espetáculos do pôr do sol

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *