Nada como ser bem recebidos
O Tino ganhou um pote de água filtrada e o garçom foi carinhoso com ele, ou seja, ganharam pontos logo de saída. Todos os portes de pets são bem-vindos. O melhor local para os grandões é nas mesas das extremidades, pois elas possuem um espaço lateral extra e sem trânsito de pessoas.
Diquinha: dê um pulo antes no Parque Central
Há uma pet shop no mesmo andar: algumas pessoas fazem um pit stop por ali para tomar um cafezinho quanto os doguinhos tomam banho. Perfeito, né? O shopping fica perto do parque Central, portanto, considere dar um pulo no cachorrodormo para o seu pet brincar e gastar energia e depois almoce no Paris 6. Melhor programa!
O que comer
O cardápio é em QR Code. Além dos pratos principais, há opções para lanchinhos da tarde como crepes, cafés e doces.
Escolhemos as bruschettas “Guilherme & Santiago”, indicadas para os fãs de tomate como eu, e o carpaccio Méditerranéen “Jaque do vôlei”, que possui a espessura perfeita e vem acompanhadas do creme de alcaparras. ]
Como prato principal eu escolhi Strogonoff de boeuf “Mumuzinho” servido em uma panelinha fofa de ferro. Ele vem tampado até a mesa. A comida fica quentinha durante toda a refeição, mesmo pra quem não é rápido no garfo.
As sobremesas são o ponto mais alto da refeição, difícil dizer qual é a mais gostosa. O Grand Gateau com morangos, além de lindo, tem o equilíbrio perfeito entre o morango o bolinho que chega macio e quentinho. O sorvete vai derretendo aos poucos. O Coupe Chocolat Mix “Andrea Kisser” é uma ótima pedida para os fãs de ovo de páscoa. Ainda tenho dúvidas se o morando combina mais com o chocolate preto ou branco, nem muito doce nem muito amargo.