Paris 6 Pamplona pet friendly: antes de entrar no restaurante há uma espécie de varanda com algumas mesas. Muito charmosa, diga-se de passagem. Esta passagem não é grande. Portanto, preocupe-se em deixar seu cão pertinho da cadeira.
Então, todo mundo bem acomodado e no frescor do ar condicionado, hora de namorar o cardápio, que é imenso!
A comida
O que comer: há de tudo! Carnes, frangos, peixes, massas, saladas… Eu sucumbi ao tartar de atum com cuscuz marroquino, abacate, palmito pupunha grelhado e salada de rúcula (que leva o nome de Tartare de thon au cuscuz de avocat à Dudu Rodrigues) que estava ótimo.
Além disso, para acompanhar, um Suco refrescante. E finalizei com a maravilhosa mil-folhas de doce de leite, que não deu para comer sozinha de tão grande. Ah, o nome desta sobremesa é Millefeuilles à Bruna Marquezine.
E um chazinho com macaron (que acompanha).
Portanto, gostei muita da experiência neste Paris 6. Nos dias demasiadamente quentes ele é “A!” pedida. Afinal, temos poucas opções de lugares com ar condicionado para almoçar com os pets durante os dias de verão forte, o que o deixa um candidato forte para nossos almoços pet friendly. De novo: a comida estava ótima. Planos: voltar para comer o estrogonofe de camarão.
Quer dicas pet friendly?
Baixe agora mesmo todos os e-books do Guia Pet Friendly e tenha muitas dicas de hotéis e restaurantes pet friendly.
Confere a sessão de locais pet friendly e use nosso buscador com filtros e categorias. Você seleciona o tipo de estabelecimento, cidade e bairro, condição climática, tamanho do pet e tipo de mesa (para restaurantes). É demais!
E, claro, inscreva-se no nosso YouTube para acompanhar todos os podcasts e webseries.
Também segue a gente pelo Instagram.
E entra no nosso grupo de WhatsApp para não perder nenhuma dica e receber promos.