Mestiço, restaurante pet friendly na Vila Nova Conceição

O restaurante Mestiço é um clássico paulistano. Seu primeiro endereço, aberto em 1997, fica na Consolação, quase chegando no centro. A poucos meses abriu mais uma portinha no elegante bairro da Vila Nova Conceição. Como é bom poder escrever que o Mestiço é pet friendly. Essa dica faz parte do Roteiro Frontline&NexGard

Mestiço é pet friendly
Mestiço da Vila Nova Conceição

Fico radiante quando uma importante casa gastronômica de São Paulo recebe nossos pets. Imagina, então, quando soube que seu novo CEP também aceita cães e os recebem com um potinho de água de boas-vindas.

Mestiço é pet friendly
Água de boas-vindas
A sua melhor escolha contra pulgas e carrapatos - NextGard

Cheguei no Mestiço da Vila Nova Conceição ao entardecer, o sol estava o iluminando lindamente. Ah quem aguenta a luzinha dourada que deixa tudo ainda mais poético? A área pet fica na varanda externa que tem um bonito teto de vidro e plantinhas.

Mestiço é pet friendly
luzinha dourada

Fiz nossa habitual sessão de fotos, com a Ella modelando e mostrando onde os pets podem ficar. Em seguida, sentei nos bancos altos para enfim namorar o cardápio. Logo, o garçom perguntou se poderia trazer um pote de água para a Ella e eu aceitei, é claro. Adoro esses mimos.

Mestiço é pet friendly
Mesas e bancos altos para sentar

Depois passei os olhos pelo cardápio digital, acessado pelo QR Code. Pulei direto para os peixes, pois não como carne e fiquei feliz em encontrar diversas opções interessantes. Como sou muito de sabores tailandeses, sucumbi ao Koh Pai preparado com peixe Namorado em cubos, curry vermelho, aspargos, leite de coco e especiarias.

Mas antes não resisti a empadinha de alho poró (amo empadas!) e sabia que a do Mestiço teria algo especial. Realmente, são uma delícia.

Na mesa ao lado estava o Ramis, cliente cativo da casa e simpático vizinho de mesa que engatou em um papo ótimo comigo que durou todo o jantar. Ele sugeriu que eu provasse o Krathong-thong, as cestinhas tailandesas recheadas de frango, milho e especiarias. Como eu não como frango, agradeci, mas fiz uma foto, pois entendi o potencial e boa fama da entradinha que tem uma legião de fãs.

as famosas Krathong-thong

Um gin tônica para “manter o padrão” e acompanhar as horas deliciosas nessa casa charmosa, que se torna mais uma boa opção na Vila Nova Conceição.

gin tônica

Dias depois, o Ramis me convidou para almoçar no Mestiço do centro. Claro que eu e a Ella fomos. Fazia bastante tempo que eu não ia lá, foi ótimo refrescar a memória e descobrir que a área pet é coberta. Ela fica na entrada do restaurante e podemos tê-la na manga para dias de chuva ou sol forte. Não é o máximo?

Mestiço é pet friendly
Varanda coberta dos Jardins

Nesse dia resolvi copiar o Ramis, que como cliente frequente e VIP, fez um pedido personalizado: posta de atum rosa com tomate e cebolas grelhadas. Que delícia de prato! Nada como seguir quem tem experiência!

Atum rosa: de levitar

Serviço: Mestiço Consolação – Rua Fernando de Albuquerque, 277 – Mestiço Vila Nova Conceição – Jaques Félix, 696 | http://www.mestico.com.br/

Não esqueça que o uso de antipulgas e carrapatos é fundamental para a saúde do seu pet. Previna com Frontiline e Nexgard da Boehringer Ingelheim.

A sua melhor escolha contra pulgas e carrapatos - Frontline

Até a semana que vem!

Beijos, Cris&Ella

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *