Marakuthai, restaurante pet friendly no Itaim

Um dos melhores restaurantes de São Paulo, o Marakuthai Itaim é pet friendly! E é claro que eu e a Ella somos fã! Afinal, além de boa comida, ele também é uma ótima opção para dias chuvosos, pois é coberto. Vamos ver mais detalhes?

Marakuthai Itaim é pet friendly

espaço pet friendly: há um deck fechado, ou seja, completamente protegido da chuva. Ele é charmoso como todo o restaurante. Tem um tapete lindo e um clima superaconchegante. As mesas são próximas, portanto, vale ir com pets mais sossegados e não tão grandes. 

cachorro sentado no restaurante

para comer: gostamos de tudo quando se trata do cardápio da chef Renata Vanzetto. Mas digamos que há um amor especial pelo ceviche e pela caldeirada de peixe branco com leite de coco, azeite de dendê, tomates e manjericão Thai.

caldeirada de peixe branco

imperdível: o wok de camarão, lula e mexilhão, que vem em uma panelinha linda e leva molho agridoce.

diquinha: peça o atum toast de entradinha e divida o prato principal, que é bem servido. Assim, você reserva um espaço para a sobremesa. Duas opções tentadoras: El Mejor, com sorvete de creme, calda de doce de leite, macadâmias caramelizadas e banana assada e o brigadeiro da vovó!

brigadeiro da vovó

Para ir: em qualquer dia, pois o deck é coberto.

cachorro deitado no deck
Marakuthai Itaim é pet friendly

Coluna publicada na Prazeres da Mesa, em 27/03/2018

Dicas para você: Espere comer divinamente e saiba que você está em um dos melhores restaurantes de São Paulo. Quem assina os Marakuthais é a chef Renata Vanzetto, que criou um cardápio delicado e irresistível com ingredientes brasileiros, receitas tailandesas e um bocado de criatividade. Sou fã de carteirinha da moqueca e como de joelhos o brigadeiro de colher.

Dicas para o seu melhor amigo: um dos pontos fortes do Marakuthai do Itaim é poder ir, também, em dias chuvosos porque é permitido sentar na varanda coberta com os pets. Um grande tapete persa deixa o clima ainda mais intimista e com jeitinho de sala de estar. O espaço entre as mesas é próximo. Muito importante seu cachorro ser tranquilo ou chegar bem cansado para poder ficar ao seu lado tirando um cochilo, sem atrapalhar o trânsito dos garçons e a paz dos clientes que estarão pertinho de você.

Bate Bola

para ir com chuva: sim

para ir com todo porte de pet: não muito grandes, pois as mesas são próximas

para gastar: $$$ – até R$100 por pessoa

Endereço: Rua Pais de Araújo, 77 – Itaim Bibi Telefone: (11) 3078-3246 Sitehttp://grupomarakuthai.com.br/

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado.