We Hotel

compartilhe
Campos do Jordão, na serra de São Paulo, é um dos destinos mais procurados durante o inverno. E, além disso, é um bom lugar para ir com os cachorros porque há hotéis e restaurantes pet friendly. A cidade lota de turistas e tem ótimas opções para comer. Há lindas casas de veraneio. O We era uma delas e virou um delicioso hotel boutique com poucos quartos, muito charme e ótimo atendimento.
Permitido
Diferenciais
Valores

Ele tem um jardim perfeito para os nossos cachorros ficarem ao nosso lado em meio a natureza. Ou seja, uma combinação perfeita!

We Hotel, hospedagem pet friendly em Campos do Jordão

Os pets têm livre acesso a todo hotel: recepção, salas e jardim, o que é maravilhoso! O café da manhã pode ser tomado no salão onde são servidos o café, no jardim ou no quarto. Destaque para o omelete com cobertura de queijo crocante. Cestas de pães (de queijo, croissant e integral) e bolos fazem parte do caprichado café

Imperdível: aproveitar o frio do inverno com todo o conforto: os lounges são encantadores e têm piras que são acessas e fica tudo quentinho e extremamente charmoso. Aliás, o frio não atrapalha porque há cobertinhas e fogueira. Portanto, o charme é superlativo. Enfim, deu para ver que o We Hotel é uma ótima opção de hospedagem pet friendly em Campos do Jordão, né?

Para comer: o cardápio do We Lounge é servido no hotel.

Diquinha: Os dias de semana serão mais calmos e maravilhosos. Certamente você vai se sentir em casa!

Confira nossas postagens no Instagram da segunda temporada no We: A vista da janela ao acordar da suíte 8 + livro no jardim dos sonhos + o cãocierge e ladrão de guardanapos Meleka

Primeira hospedagem (em 2018)

O hotel tem jeitinho de “home sweet home”. Portanto, nos hospedamos na suíte número 5 por quase uma semana. Este quarto fica no primeiro andar e tem vista para as belas araucárias, típicas da região. Então, dormíamos de janela aberta, o sol nos acordava e ao abrir os olhos víamos os galhos longos das árvores. Ou seja, era renovador.

Então, no final do dia, já havia se tornado praxe encher a jacuzzi, virar a televisão para a direção dela e tomar um banho de imersão com direito à hidromassagem, enquanto eu via um filminho. O roupão ficava na pontinha. Ao sair, me enrolava nele e deitava na cama imensa com os lençóis de muitos e muitos fios. Certamente, não posso reclamar dessa rotina, rs.

A Ella acompanhava o movimento bem acomodada em um dos pelegos. Havia dias que ficava em cima da banqueta aos pés da cama. Outros, por exemplo, no chão. Portanto, o calor e maciez da pele de ovelha parecia ser sob medida para minha sharpeizinha dengosa.

Localização
Contato

Leia mais

Bangalô Maresias

Bangalô Maresias

9 de junho de 2023
Leia mais
JW Marriott

JW Marriott

14 de abril de 2024
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner