O jardim faz bem à alma. A Ella amou. Nós amamos. O paisagismo é lindo, o verde toma conta do cenário e combina tão bem com a arquitetura colonial da casa branca com janelas azuis. A piscina fica grudada nele e é um convite a horas de ócio produtivo.
Os pets são bem-vindos nessa área. Não é maravilhoso? Ao lado dela está a jacuzzi com água quentinha, ideal para um final de tarde ou dia nubladinho.
Café da manhã, delicado e sob medida
O restaurante Térèze serve o café da manhã dos hóspedes e é aberto ao público para todas as refeições. E que café, senhores! O pão de queijo, o bolinho sem glúten, o ovo pochê, o cálice de espumante… A forma como é servido, a louça assinada por artistas locais… Tudo encanta!
As mesas perto da janela têm um bom espaço para os pets ficarem deitadinhos durante o café da manhã. Apenas fique atento ao vão da grade, caso seu pet seja pequeno e desbravador.
Os quartos da antiga fazenda de café
Os quartos são puro deleite! Tons neutros, decoração elegante, espaço em abundância e conexão com o cenário exterior.
Mimos para os pets
Espere encontrar um kit pet com caminha e comedouros para mostrar que seu pet é bem-vindo e faz parte das atenções do hotel.
Os quartos do térreo tem uma varanda com poltronas de madeira. Coloquei a caminha da Ella ali e ficamos desfrutando da boa música que toca pelas caixinhas de som do hotel (Bossa Nova e cantores brasileiros dominam na seleção), olhando o jardim e relaxando. Amo estes momentos lado a lado.