Restaurante baiano pet friendly no mais paulistano bairro de SP. Sua proposta cultural, que nos remete à Bahia, sua gastronomia autoral e os pets como clientes especiais é uma soma perfeita. A atmosfera descontraída e sem frescura é feita sob medida para clientes com pets. Nos sentimos muito à vontade, em casa mesmo.
E um diferencial que a gente adora: dá para ir com chuva – isso é muito bom, né? Em dias muito quentes ou frios também porque a área pet fica no primeiro ambiente da casa que é climatizado.
Faça um tour pelos andares
A foto abaixo fica no térreo, mas há outros espaços escada a cima e um rooftop super charmoso.

Restaurante baiano pet friendly que a gente ama
Mais um restaurante pet friendly para a nossa lista! Pelas paredes, artesanato baiano e nos pés das mesas, cachorros fofos. Você sai de São Paulo sem ter que passar pelo aeroporto. Sim, por essa portinha de Pinheiros acontece uma viagem sensorial. Os sabores tão bem escolhidos, os pratos maravilhosamente bem executados e nossos pets aceitos como um cliente importante. Como não ser muito feliz?
Ah, preciso fazer um alerta e meio que um spoiler, o chef, o Lucas adora cachorros e quando ele passa pelas mesas para saber se tudo vai bem (e como não iria?) ao ver um cachorro vai parar, fazer carinho e apertar. Foi assim com a Ella.


Opa, em cima do banco também. Né, dona Ella? O clima é descontraído e o chef Lucas é louco por Doguinhos. Quando o assunto for: restaurante baiano pet friendly, já sabe onde ir.



Quadrado, o que eu pedi e recomendo?
Começamos com uma entradinha de comer de joelhos: metade ostras, metade camarões. Depois fomos de peixe e risoto de polvo. Ambos estavam irretocáveis. O chef argentino Lucas, que já rodou por algumas cozinhas do mundo, é brilhante, além de extremamente simpático!
Agora, só falta você baixar nossos e-books. Conferir a reportagem sobre pets em aviões mais completa do Brasil e estar inscrito no YouTube para não perder nadinha.