MENU

Real Villa Bela

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Fazia tanto tempo que eu e a Ella não íamos à Ilhabela. Estávamos loucas para voltar! Na primeira vez, ficamos hospedadas no ótimo Solar Singuitta que tem uma das vistas mais bonitas do mundo. Nesta temporada, fomos conhecer o Hotel Real Villa Bella que nos conquistou com o jardim, pedra gigante dentro da piscina, quadra de tênis e um restaurante de primeira! Tão bom dizer: o Hotel Real Villa Bella é pet friendly!
Permitido
Diferenciais
Valores

Diquinha: Sei que muita gente só pode viajar aos finais de semana, mas nós fomos durante a semana e isso foi fundamental para nos sentirmos mais à vontade. No caso do Real Villa Bella pudemos ficar na área da piscina com a Ella, Beethoven e Lisa porque éramos praticamente nós. Com a casa cheia, haverá restrições.

Ponto forte: O ponto forte é que eles permitem todo porte de pet.

Nós amamos a quadra de tênis e até batemos uma bolinha. Morremos de amores pelo jardim, pela vista das montanhas que dominam o horizonte e pela piscina que foi projetada ao redor de uma pedra gigante. Na verdade, são duas piscinas: a de cima com banquinhos dentro d’água e acesso ao bar. E a de baixo que tem queda d’água onde é revigorante colocar a cabeça embaixo.

Outro ponto forte: ter um restaurante incrível dentro do hotel. Estávamos tão cansadas para sair à noite. Foi ótimo ter a opção de de dar alguns passos e fazer o pedido. Para sentar com os pets tivemos que ficar nas mesas do deck que, diga-se de passagem, são ótimas! Faço questão de sugerir o bobó de camarão que ganhou nota 10 assinado pela chef Stella Roux! O prato é bem servido dá para dividir numa boa.

Nós adoramos o Real Villa Bela pela soma de qualidades: o jardim, a piscina, a quadra de tênis, o restaurante e eles permitirem todo porte de pet que possibilitou a presença do Beethoven.

Localização
Contato

Leia mais

Bossa Nova

Bossa Nova

15 de junho de 2023
Leia mais
We Hotel

We Hotel

9 de junho de 2023
Leia mais
Toca da Praia

Toca da Praia

9 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner