Eu e a Ella nos hospedamos pela segunda vez nele e gostamos ainda mais! Veja as fotos e como foi nossa estadia, que já deixa saudades.


Chegamos no final de tarde de uma sexta-feira que era feriado. A cidade estava tranquila e as ruas da Vila Olímpia, que costumam ser agitadas, tinham apenas alguns ciclistas. Nosso check in foi rápido, sem maiores “delongas” (vocabulário gauchês que significa demoras).
Entramos no quarto e nos deparamos com espaço em abundância, um cama perfeitamente arrumada, kit pet fofíssimo e vários presentinhos! A governanta preparou um quadro com várias fotos minhas e da Ella. Ah, que amor! Fiquei feliz e me senti abraçada.
Ao lado delas, um cartão para mim e outro para a fofucha escrito pelo Hubster, mascote do Pullman Vila Olímpia.


O Hub pode ser visto logo na chegada.
O kit pet friendly é composto por um sofá, comedouro duplo elevado de acrílico e brinquedinho. Tapetes higiênicos também faz parte da cortesia do hotel para os hóspedes. Como a Ella faz as suas necessidades na rua e de preferência em cima da grama, eu tive que descer com ela. A boa notícia é que na frente do hotel tem uma calçada com grama (algo raro em SP). Quem tem pets que só faz xixi na rua, vai me entender.


Alguns amigos haviam nos convidado para ir a um barzinho, mas quando eu vi aquele quarto, que parecia ter garras, não aguentei, tive que remarcar. Fiz fotos, me atirei na cama, postei, li um pouquinho e quando a fome apertou desci para o Hub. É possível sentar com os pets no bar e no lounge do restaurante. Resolvi fazer os dois: primeiro tomei um pisco sour no bar, enquanto escrevia um texto, e depois fui jantar no lounge. A cozinha do Hub é fantástica. Ele foi eleito pelos leitores do Trip Advisor como o segundo melhor restaurante de São Paulo. Eleição justíssima.