Press Gastronomia

compartilhe
Press: ilustre presença dos pets. Há restaurantes que sobrevivem aos anos e ficam ainda melhores. O Press Bar Restaurante, da Padre Chagas, que faz sucesso em Porto Alegre desde 2016, está ainda melhor porque agora tem a ilustre presença de nossos pets. Não é o máximo?
Diferenciais
Valores

A charmosa varanda do Press

Mesmo antes do movimento pet friendly explodir em todo o Brasil, mesmo quando eu frequentava o Press sem meu cachorro, eu já gostava da varanda do Press, portanto, achei maravilhoso poder freqüentar com a Ella este espaço tão charmoso da capital gaúcha.

Com chuva e durante o dia

Estive, recentemente, no Press em duas ocasiões: em um noite fria e chuvosa, quando pude constatar que a cortina de plástico dá conta do recado e em uma tarde onde a luz natural entrava e deixava o ambiente, clean e descolado, absolutamente agradável. Em ambos, coloquei a Ella ao meu lado, bem acomodada na sua caminha e curti.

O que comer

Bem, pedi o mesmo prato, o pad thai, nas duas ocasiões Explico: sou apaixonada pela gastronomia tailandesa e quando tenho oportunidade de saborear um pad, não êxito. O do Press é delicioso, levemente picante e com os camarões ao ponto.

Espaço para os pets

Os pets devem se acomodar ao lado das mesas, que são relativamente próximas, portanto, acho mais aconselhável para cães de porte pequeno e médio ou grandes tranquilos e habituados. A música é alta, principalmente, à noite. Portanto, vale o conselho de sempre: analise se o seu pet está acostumado a movimento e barulhos. Também há as mesas da calçada.

Localização
Contato

Leia mais

Di Cunto

Di Cunto

20 de março de 2024
Leia mais
Açaí Surf

Açaí Surf

20 de março de 2024
Leia mais
Casa Porteña

Casa Porteña

25 de março de 2024
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner